Poliana Botelho vai enfrentar japonesa em evento do UFC no Chile



A lutadora muriaeense Poliana Botelho volta ao octógono do maior evento de MMA no dia 19 de maio, em Santiago, no Chile. Ela vai enfrentar a japonesa Syuri Kondo no UFC Fight Night em confronto pelo peso-palha (até 52kg). A luta foi a primeira a ser confirmada para o evento.

Aos 29 anos, Poliana Botelho tem um cartel de seis vitórias e uma derrota. Ela estreou no UFC com uma vitória por pontos, sobre a norte-americana Pearl Gonzalez, em outubro. Na ocasião, a brasileira não teve muitos problemas para bater a adversária por decisão unânime.

Também com 29 anos de idade, a japonesa Syuri Kondo está invicta na carreira, com seis vitórias. Ela também tem apenas uma luta pelo UFC, que aconteceu em setembro do ano passado, quando bateu a sul-coreana Chan Mi Jeon por decisão dividida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.