Prefeitura de Muriaé reforma Ginásio Tatão Levate, na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé revitalizou o Ginásio Poliesportivo Tatão Levate, Praça do Trabalhador (Barra), com o objetivo de oferecer um espaço mais adequado para os jogos dos frequentadores.

O local é apto a receber campeonatos e é utilizado pelos atletas para treinos constantes de futsal masculino e feminino. Na última sexta-feira (15), ele foi entregue à população reformado e com nova iluminação.

O ginásio que possui quadra poliesportiva para futebol, basquete, handebol e vôlei, também é composto de vestiários, banheiros e arquibancadas. O complexo foi reestabelecido pela equipe de Esporte da Fundarte que realizou todas as melhorias necessárias, utilizando recursos próprios do setor. Toda a reforma contou com auxílio de servidores da Secretaria de Obras Públicas e Urbanismo.

Na cerimônia de reinauguração estiveram presentes os deputados Bráulio Braz e Wilson Batista, a diretora da Fundarte Gilca Napier, o secretário de Obras Públicas e Urbanismo Carlos Kneip, o coordenador de Esportes Vanderlei Paul e os vereadores, Cristian Tanus, Devail Correa e Anderson Oliveira da Silva.

O espaço ficou fechado durante um mês para receber reforma. “Para estar a altura dos moradores e visitantes das adjacências, nós reestruturamos toda a pintura da quadra e arquibancadas. Arrumamos alguns e trocamos outros alambrados que estavam cheios de buracos. Os banheiros com paredes sujas foram completamente restabelecidos. Afinal, deixamos o ginásio em excelentes condições de uso. Foi um pedido do prefeito José Braz. Atendemos com prontidão. Esperamos que todos gostem e usem bastante a quadra, assim como gostaríamos que nos ajudassem a preservar o espaço”, concluiu o coordenador Vanderlei Paul, pedindo o apoio da vizinhança.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo