Seleção de Muriaé recebe prêmio de melhor defesa e torcida é eleita a melhor do torneio

Guia Muriaé no WhatsApp

Matias Barbosa se sagrou campeão da competição após vencer Pequeri por 4 a 0. Logo após o jogo, realizado no último sábado (27), em Juiz de Fora, aconteceu a premiação dos destaques da Copa TV Integração de Futsal.


James Flayner, de Matias Barbosa, terminou como artilheiro do torneio. Eliminado na Supercopa, Rio Preto foi premiado por ter sido o time que ficou mais tempo sem sofrer gols (a equipe ficou 73 minutos e 30 segundos sem ter as redes balançadas). O jogador Tikim, de Rio Preto, marcou seis gols contra Bom Jardim e foi o atleta que mais fez gols em um só jogo.

A equipe de Dona Euzébia foi premiada com o gol mais rápido da competição. Na partida contra Rio Preto, bastou 16 segundos para Victor Daniel balançar as redes adversárias. O time de Dona Euzébia também foi eleito o mais disciplinado.

Já a seleção de Muriaé, que foi campeã da sede, terminou a competição com a defesa menos vazada. Foram 11 gols sofridos em sete partidas (média de pouco mais de 1,5 gol sofrido por partida). A torcida muriaeense deu show e foi eleita a mais animada do torneio, comparecendo em massa para apoiar o time nos jogos no Ginásio Rodrigo Flores Abreu (Rodrigão).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo