Nacional realiza último treino antes de partida decisiva contra o América

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé realizou, na manhã desta sexta-feira (20), o último treino antes da partida decisiva contra o América de Teófilo Otoni, neste sábado (21), às 16h, no Estádio Soares de Azevedo.


Nesta última rodada da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro o NAC chega podendo se classificar, desde que vença por pelo menos dois gols de diferença, mas dependendo ainda de uma derrota do Ipatinga, que joga fora de casa contra o Social.

O técnico João Carlos relacionou 23 jogadores para a partida: Goleiros – Glaycon e Alencar; Laterais – Marcelinho, Geison, Bicudo e Josemar; Zagueiros – Cláudio Luiz, Lucão, Azevedo e Gustavo; Volantes – Marcão, Lineker e Diogo; Meias – Jouberth, Júnior Lemos, Walter Minhoca, Breno e Giácomo; Atacantes – André, Sabino, Washington, Patrick e Cassiano.

A partida será apitada por Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF), que será auxiliado por Marciano Pires de Lima (FMF) e Samuel Henrique Soares Silva (FMF).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo