Diretoria do Nacional confirma permanência de gerente de futebol e negocia com treinador

Guia Muriaé no WhatsApp

Faltando pouco mais de um mês e meio para o início do Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria do Nacional de Muriaé confirmou a permanência de Amarildo Ribeiro no cargo de gerente de futebol da equipe.


Amarildo Ribeiro já iniciou as conversas com o novo treinador, que deve ser anunciado até a próxima semana. “A decisão do Amarildo de ficar em Muriaé vai nos ajudar muito. Ele conhece muito bem o futebol mineiro, tem um bom relacionamento com clubes e jogadores e certamente será importantíssimo na condução dos trabalhos. Ele está negociando diretamente com os nomes para o comando técnico e devemos anunciar nos próximos dias”, afirmou o presidente do NAC, Dornele Francisco, em entrevista ao Globo Esporte.

A equipe vai passar por uma grande reformulação. Dornele Francisco confirmou que o clube já tem cerca de 15 jogadores apalavrados que irão começar em breve um período de testes.

O Nacional estreia no Módulo II do Mineiro contra o América, no dia 15 de fevereiro, no Estádio Nassari Mattar, em Teófilo Otoni.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo