Visando o hexagonal final, diretoria do NAC dispensa quatro jogadores

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, nesta quarta-feira (23), a dispensa de quatro jogadores: o lateral-esquerdo Léo, o meia Ravelly e os atacantes Neto Pessoa e Valdeir.


Após a classificação para o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, a diretoria já iniciou o planejamento visando reforçar a equipe. O regulamento da competição estabelece que cada equipe pode ter até 30 atletas inscritos, sendo que pode haver até cinco trocas entre a fase de grupos e o hexagonal. O NAC tinha inscrito 26 jogadores nesta fase de grupos, incluindo o meia Dedê, que já havia sido dispensado. Desta forma, o clube poderá contar com mais quatro reforços para completar os 30 jogadores permitidos.

Dos quatro dispensados, apenas Valdeir (foto) não atuou pelo Nacional no Módulo II. Ele veio do futebol austríaco, foi um dos destaques na pré-temporada, mas um problema na transferência internacional, que perdura, fez com que ele acabasse não atuando em nenhuma partida.

O NAC volta a campo neste próximo sábado, dia 26 de março, quando vai até Governador Valadares enfrentar o líder Democrata, pela última rodada da fase de grupos. No grupo B, a disputa pela última vaga no hexagonal final está entre América de Teófilo Otoni, Social de Coronel Fabriciano e Minas Boca de Sete Lagoas. Também no dia 26, o Social recebe o Minas Boca e Ipatinga e América se enfrentam.

Classificação – Grupo B

1. Democrata (24)
2. Nacional (16)
3. América (11)
4. Social (11)
5. Minas Boca (11)
6. Ipatinga (9)

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo