Home / Notícias / Governo / Sargento Joel diz que articulação política foi desfeita e que continuará como oposição

Sargento Joel diz que articulação política foi desfeita e que continuará como oposição

Sargento Joel




O vereador reeleito Sargento Joel, do PMDB, divulgou nota esclarendo o suposto acordo que teria sido feito na última semana e que pegou parte da população muriaeense de surpresa. O acordo que teria sido feito na última terça-feira (23) levaria o vereador a presidência da Câmara Municipal de Muriaé em 2013 e passaria a integrar a base aliada do próximo governo (2013/2016). Segundo o vereador, o acordo teria sido uma articulação política feita dentro da Câmara de Vereadores, mas que já teria sido desfeita.

Em contato com o Guia Muriaé, o vereador afirmou que continuará como oposição e que vê a base de oposição para a próxima legislatura consolidada com os vereadores Helena Carvalho e Manoel Carvalho, também do PMDB, além de Jair Abreu, do PT.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

Eu, o Vereador Sargento Joel venho através deste, informar ao povo de Muriaé que EM MOMENTO ALGUM DEIXEI DE PERTENCER AO PARTIDO POLÍTICO PMDB, E MUITO MENOS, DEIXEI DE SER A VOZ DE OPOSIÇÃO DESSA CIDADE. Continuo trabalhando a favor do povo. Povo este que clama por justiça, diante das inúmeras irregularidades que ocorrem em nosso município. Quero deixar claro ao povo de Muriaé que o que os meios de comunicação divulgaram de forma maliciosa e dissimulada foi uma MERA ARTICULAÇÃO POLÍTICA DENTRO DA CÂMARA DE VEREADORES – QUE INCLUSIVE JÁ SE ENCONTRA DESFEITA, e JAMAIS UM SUPORTE AO GOVERNO ELEITO, conforme foi divulgado.

Sou um homem íntegro e de caráter, NUNCA ACEITEI E JAMAIS ACEITAREI PROPINAS, visto que tenho um nome a zelar e mais aindad, represento toda uma população de bem, sendo também o exemplo dos meus filhos no que tange à ética e à moral. SOU DO PARTIDO DE OPOSIÇÃO PMDB, partido esse que me direcionou rumo à vitória de 3 (três) pleitos consecutivos. TENHO ORGULHO DE PERTENCER AO MESMO.

Sem mais, peço desculpa pelos transtornos e mal entendidos ocorridos e me coloco a disposição da população.

Muriaé, 28 de outubro de 2012

Vereador Sargento Joel – PMDB – MURIAÉ

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Projeto de lei torna Belisário patrimônio hídrico de Muriaé

Deu entrada na Câmara Municipal de Muriaé um projeto de lei que institui o distrito …

Um comentário

  1. O que me deixa estarrecida é esta coragem de dizer uma coisa hoje e outra amanhã como se nada pudesse acontecer como consequência!!! A impunidade é a certeza dessa total falta de compromisso com a verdade! O eleitor tem que saber que as coisas não são assim… que a imprensa de Muriaé, como de todo país, erra, todos sabemos, mas é preciso diferenciar o certo do errado!!! Neste caso específico o erro não foi de TODA A IMPRENSA DE MURIAÉ!!! Quem não pesou as consequências de seus atos e declarações foi o vereador em questão, ele acreditou que estava acima de tudo e de todos, acreditou que por ter sido o mais votado poderia fazer o que achasse melhor, se achou no direito de agir sem ouvir a base do partido que o elegeu… sinceramente não entendi o que passou na cabeça dele!!! “A articulação política foi desfeita” – vergonha total! Como podemos acreditar? Quem poderá confiar? As imagens não negam o entrosamento dos atores envolvidos, as declarações INCISIVAS sobre a decisão unicamente pessoal do vereador e o aviso de sua futura candidatura para prefeito não deixam dúvidas de sua “segurança”, só não contavam com o clamor público, com o repúdio e a indignação da população… ou seja, o tiro saiu pela culatra! Bom, o desfecho foi mais melancólico… ” a emenda ficou pior que o soneto”. Resta ao povo de Muriaé se informar direito sobre tudo isso, não aceitar “desculpas” esfarrapadas e politiqueiras, fiscalizar as ações e postura dos envolvidos durante estes 04 anos e exigir o cumprimento das promessas feitas, a resposta a esta vergonha deverá ser dada em 2016! ACORDA MURIAÉ!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *