Homem finge a própria morte para dar lição na família e surge de helicóptero no velório

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 45 anos, residente em Liege, na Bélgica, decidiu aplicar um elaborado plano ao simular sua própria morte. David Baerten organizou um funeral completo para registrar a reação de seus parentes, porém, o que os enlutados não esperavam era que o suposto “falecido” surgisse de helicóptero durante o velório.


Após o acontecimento, David concedeu entrevistas a diversos jornais, explicando que sua intenção era dar uma lição à família. Segundo ele, a ideia surgiu a partir da percepção de que seus parentes não o valorizavam e não o incluíam em suas atividades.

“Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê”, desabafou ao The Times UK. “Todos nós nos distanciamos. Senti-me desvalorizado”, relatou o homem, justificando a peça pregada.

Além de planejar o funeral, David contratou uma equipe de filmagem para capturar as reações dos familiares. Entretanto, a equipe concordou em filmar apenas sob a condição de que ele revelasse imediatamente sua sobrevivência.

Vídeos compartilhados nas redes sociais retratam o momento exato em que David surge no velório, descendo de helicóptero. Ao pisar no local, ele é prontamente abraçado por várias pessoas presentes. A emoção de encontrar o homem vivo, no entanto, foi misturada com a revolta causada pela enganação.

Apesar das críticas recebidas, David considerou a brincadeira um sucesso. Posteriormente, ele emitiu um pedido de desculpas a todos que foram afetados pela pegadinha. O homem também confessou que, ao receber imagens das pessoas chorando, cogitou desistir da ideia, mas já era tarde demais.

Assista ao vídeo:

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original – Thomas faut

Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo