Aplicativo espião pode ajudá-lo a conhecer melhor o seu próprio filho?

Guia Muriaé no WhatsApp

As crianças e jovens de hoje estão intimamente conectadas com os meios digitais, em especial, o celular, dispositivo que é, de longe, o queridinho do momento para todos. Pouco importa o motivo, seja escolar, seja falar com amigos ou, ainda, conhecer os primeiros namorados, é fato que a vida de nossos jovens, sinceramente, estão ali.


Deste modo, conhecer os nossos próprios filhos se tornou uma tarefa ainda mais difícil para os pais, já que, como sabemos, as redes sociais, e-mail e outros são protegidos por senhas e os adultos acabam sem saber o que e com quem seus filhos estão conversando.

Um app espião iPhone ou Android permite que o celular do menor seja monitorado de perto, ou seja, que os pais tenham uma série de informações coletadas do aparelho de seus filhos, de maneira remota e totalmente sem o conhecimento do jovem ou criança.

Deste modo, é possível melhor entender o que o seu filho faz, com quem ele se relaciona, descobrir as melhores maneiras de ajudá-lo e de protegê-lo de eventuais malefícios. Talvez, o melhor disso tudo seja que, uma vez que estes aplicativos trabalham de forma sigilosa, a confiança do jovem nos pais não é abalada.
Hora de conhecermos um pouco mais sobre essas funcionalidades.

As funções que mais se destacam

Alguns dos principais recursos deste software são:

* Acesso a mensagens das principais redes sociais, incluindo Facebook, WhatsApp, Instagram e outras;
* Acesso a mensagens SMS, enviadas, recebidas e, até mesmo, deletadas pelo usuário;
* Acesso ao histórico de navegação completa de todos os navegadores do celular;
* Acesso aos dados de chamadas, como chamadas efetuadas, recebidas, horários, números, contatos e duração;
* Acesso à localização em tempo real do dispositivo e, assim, da criança ou jovem, pelo uso da tecnologia GPS.

As funções podem variar e irem muito além dessas, a depender a escolha que você faça da ferramenta. No entanto, com um bom app em mãos, é garantido que os pais sejam capazes de conhecer a fundo os seus filhos e, deste modo, serem capazes de proporcionar uma criação ainda mais eficiente e segura para os seus entes queridos.

É importante salientar que esses aplicativos cumprem o propósito de oferecerem soluções de controle parental, legalmente contemplado na legislação brasileira e que, em especial nos dias de hoje, podem ser vitais para prevenir e proteger crianças e adolescentes contra uma realidade cada vez mais brutal e violenta em que vivemos.

A nossa conclusão

Um bom aplicativo deste gênero não pode ser escolhido de qualquer maneira, em especial, visto os riscos e problemas associados a escolhas e programas indevidos. Este é, sem sombra de dúvidas, o momento mais crítico na hora de tomar a sua decisão.

Por isso, não perca mais tempo, faça uma pesquisa atenciosa e adquira um aplicativo espião para ter de volta a tão desejada paz na consciência de saber que os seus queridos filhos estão, de fato, sãos e salvos, seja no mundo real, seja na vida digital que eles possuem.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo