Resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta – 17/06 a 21/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Infância de Romeu e Julieta (de 17 a 21 de junho), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 291 – Segunda-feira, 17 de junho

Vitor e Gláucia avistam o carro de Mariana, param o veículo e pedem carona. Laura admite para Mauro que não estava com tanta dor e que só queria ficar na casa dele com os filhos; eles se beijam e Mauro diz que a ama. Téo está gostando de Rosalina, mas Patrick revela que ela está usando o amigo para fazer ciúme em Romeu.

Mariana para em um posto de serviço de estrada. Mariana e Vitor assistem a uma reportagem na televisão que exibe vídeo de Gláucia na rede social, alegando que foi sequestrada pelos irmãos Campos. Gláucia rouba o carro de Mariana. Alex flagra os pais se beijando. Fred, Daniel, Enzo e Bernardo treinam para a formação da nova banda. Leandro faz entrevista coletiva de imprensa e é questionado sobre a filha.

Capítulo 292 – Terça-feira, 18 de junho

Mariana faz um vídeo rebatendo as afirmações de Gláucia. Branca compra uma casa para morar com Chilique e Fê Dengosa. Para não criar expectativa, Laura vai embora da casa de Mauro. Vitor foge e deixa a irmã no posto de serviço da estrada.

Um caminhoneiro oferece carona para Mariana. Gláucia estaciona o carro de Mariana em um canteiro da estrada e segue a pé. Alex provoca ciúme em Lívia com Rosalina com o intuito de se vingar pela amizade da amada com Diego. Mariana chega em casa e revê a família.

Capítulo 293 – Quarta-feira, 19 de junho

Chilique e Fé Dengosa contam para Trapaça e Muke que vão morar em uma residência com dona Branca, mesmo local que era o esconderijo. Trapaça bagunça o guarda-roupa de Julieta, que fica brava. Daniel conversa com Mariana, e ela é sincera, expressando que tem medo do relacionamento não dar certo novamente.

Daniel pede para Mariana confiar nos sentimentos dela. Mariana aceita dar uma chance para o amor com Daniel. No Mundo da Imaginação, a Escritora dá sete chaves para a abertura dos sete portais dourados. As crianças precisam passar com os sete feridos pelos portais. Mariana descobre que Amanda e Vera se juntaram para empreender.

Capítulo 294 – Quinta-feira, 20 de junho

Téo perdoa Rosalina, mas diz que não esquecerá o que ela fez com ele. Amanda e Vera se dão bem, mas Mariana não gosta nem um pouco da aproximação das duas. Leandro recupera a saúde e afirma para Bassânio que deseja contratá-lo como assistente pessoal e não mais como cuidador.

Gláucia volta para casa e se depara com Fred. Ela nega que tenha gravado um vídeo dizendo que foi sequestrada. Fred fala para Gláucia se entregar, mas Gláucia responde que nunca se renderá à polícia. Romeu informa à família que avistou Gláucia. As crianças conseguem abrir os sete portais dourados.

Capítulo 295 – Sexta-feira, 21 de junho

Mauro reflete sobre o beijo com Laura. Fred se reúne com Vera e Bernardo e revela que Gláucia vai continuar fugindo. Alex fala para Laura que, pela cara de Mauro, ele está apaixonado pela mãe. Chilique e Fê Dengosa conseguem retirar o colar com pingente de chave do pescoço de Dimitri.

O pingente abre a porta da Escritora no Mundo da Imaginação. As crianças abordam os feridos para tentar levá-los aos portais dourados. Julieta entra com Mariana em um portal dourado, assim como Romeu e Vera em outro. Dimitri convoca Leandro até o CEC para também abrir um portal.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo