Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 08/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/12), na Globo, o capítulo 58 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Pedro é ferido. Salete denuncia Tião na delegacia. Zuza cuida de Pedro. Letícia se sensibiliza com o estado de Pedro. Pedro leva a câmera que encontrou no escritório de Fausto à polícia.


Tiago, Ana Luiza e Elio criam uma campanha para encontrar Isabela. Gledson ameaça Mileide para afastá-la de Hércules. Magnólia presta esclarecimentos na Polícia Federal. Tião aceita os termos de Helô para o divórcio, a fim de agradar Letícia. Salete leva Jéssica à Delegacia de Mulheres. Olavo entrega a Helô as chaves e a escritura da galeria de arte. Ciro convida Beth para jantar. Luciane concede informações sobre Magnólia para Elio. Tiago confunde Vanessa com Isabela. Pedro pede Helô em casamento.

Tiago beija garota em festa achando que é Isabela

Tiago (Humberto Carrão) ainda está vivendo o luto pelo desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), mas parece estar melhorando aos poucos. O cara vai a um bar e, depois de alguns drinques, vê uma mulher dançando. Os dois cruzam olhares e começa a rolar um clima de paquera. Já um pouco embriagado, o fiho de Hércules (Danilo Granghéia) passa a enxergar o rosto de Isa na moça.

Iluminados pelas luzes da boate, Tiago se aproxima dela e fala ao ouvido: “Passei o dia te procurando! Aliás, o dia, não… A vida toda!”. Os dois se beijam, mas enquanto isso, ele enxerga na mulher o rosto de Isabela! E agora, o que será que vai acontecer? Qual será a reação do sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) quando acordar para a realidade?

Você não pode perder a cena prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 8/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo