Felipe Camargo será Gael na nova temporada de Malhação

Guia Muriaé no WhatsApp

Quando assistimos à Malhação, uma das características mais marcantes é a presença de novos rostos na telinha. Mas, como em uma escola, também é importante termos a turma de veteranos. Representando o grupo experiente da trama, Felipe Camargo comemora sua segunda participação na novela.

“É muito bacana isso tudo, principalmente a questão da idade. Da primeira vez aqui fiz um acadêmico, e agora estou como pai de família”, diz ele, relembrando a temporada de 1999, quando interpretou o professor Beto, que se envolveu com a personagem interpretada por Priscila Fantin.

Além disso, Felipe também comemora o reencontro com antigos colegas de elenco, como Mário Frias e Patrícia França. “O personagem do Mário era namorado da Priscila (Fantin) na outra temporada, e ele também está aqui. Já trabalhar com a Patrícia é uma grande honra”, diz ele, lisonjeado ao ouvir a declaração de que a atriz levou em consideração seu nome na hora de aceitar o papel na atual temporada. “Acho ela uma grande atriz. Já tínhamos trabalhado juntos em A Padroeira. Estou achando ótimo contracenarmos juntos novamente”.

Pai de Rafael Vitti na trama, ele conta sobre a amizade que já criou com o jovem ator fora de cena. “Ele é um cara caloroso, bacana e muito carinhoso. Já criamos cumplicidade de pai e filho”. Felipe, inclusive, trabalhou com o pai de Rafael da vida real, ainda no início de sua carreira, na novela Despedida de Solteiro, em 1992.

Fonte: TV Globo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo