Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 01/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/11), na Globo, o capítulo 26 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Zelito salva Isabela e acha que foi um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica a seu lado. Isabela decide não atender o telefonema de Tiago.

Misael e Yara se preocupam com a dedicação de Aline a Magnólia. Pedro se assusta com a visita da madrasta. Ana Luiza percebe uma reação de Fausto e comunica a Bruno. Edu, Tiago e Helô se surpreendem quando Letícia acredita na farsa de Tião. Ruty Raquel decide sair com Antônio. Pedro conta para Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto. Santa estranha uma saída noturna de Magnólia. Tiago flagra Letícia mexendo em seu celular. Magnólia anuncia a volta de Ciro à tecelagem. Olavo avisa a Celso que possui provas para libertar Pedro. Letícia ouve Tião afirmar que não quer que Pedro saia da cadeia.

Zelito salva Isabela da morte

Foi por muito pouco! Isabela (Alice Wegmann) tinha acabado de receber no celular uma suposta mensagem de Tiago (Humberto Carrão) dizendo para eles se encontrarem na esquina, quando um carro misterioso avançou na direção da garçonete. Mas, graças a Zelito (Danilo Ferreira), uma tragédia não aconteceu. Em questão de segundos, o rapaz consegue ser mais rápido que o veículo e puxa a amiga para a calçada. Os dois caem no chão, porém saem ilesos!

No mesmo instante, Isabela vê que recebeu uma nova mensagem no celular e mostra a Zelito. “Meninas más vão para o inferno mais cedo!”, ele lê em voz alta. Os dois se apavoram e vão para casa. Lá, a garçonete recebe uma ligação de Tiago. “Oi… Tudo bem? Você tá com uma voz… Aconteceu alguma coisa?”, pergunta o rapaz. Será que Isabela vai relacionar o incidente quase fatal ao neto de Mág (Vera Holtz)?

Fausto reage a conversa com Ana Luiza no hospital

Fausto (Tarcísio Meira) ficou em estado vegetativo após o atentado que sofreu. Mas parece que o ex-prefeito de São Dimas está dando sinais de melhora em seu quadro clínico. No hospital, Ana Luiza (Bianca Müller) conta para o avô as últimas novidades da família e se surpreende com o que acontece em seguida. “Acredita que a tia Vitória (Camila Morgado) teve coragem de depor contra o irmão? E agora a sua mulher tá acreditando que o tio Pedro (Reynaldo Gianecchini) foi o mandante! O Ciro cada vez mais forte… A Camila (Bruna Hamú), cada vez mais tonta… O Tiago (Humberto Carrão), cada vez mais sufocado… E o tio Pedro na prisão… Se a gente conseguisse uma pista de quem fez isso… Se o senhor pudesse nos dar um sinal…”, diz a filha de Hércules (Danilo Granghéia), sentada ao lado de Fausto.

Assim que ela termina de falar, o avô solta um evidente suspiro, enquanto Bruno (Armando Babaioff) entra no quarto. “O senhor me escutou?! Acho que meu avô tá mais consciente do que você imagina!”, ela diz ao médico. Será que o patriarca dos Leitão vai voltar a falar? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 1º de novembro.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 31/10 a 05/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 07/11 a 12/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo