Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 05/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/12), na Globo, o capítulo 55 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Letícia garante a Pedro que não se aproximará dele porque brigou com Tião. Bruno incentiva Jéssica a dar queixa do cliente que a agrediu. Letícia confessa a Helô que se sente perdida.

Mileide avisa a Augusto que Vitória atrapalhará sua candidatura. Tião agride Jéssica. Venturini afirma para o delegado que Magnólia foi a mandante do atentado contra Fausto e Suzana. Helô comunica a Tião que entrou com o pedido de divórcio. Robinson questiona a honestidade de Gustavo para Salete. Yara afirma a Ciro que não quer mais vê-lo. Fininho ameaça a vida de Jéssica. Salete confessa a Helô que foi Tião quem mandou matar Zelito. Pedro avança contra Tião, ao ouvi-lo dizer a Magnólia que acabará com a vida de Helô.

Tiago chama Letícia de prima e leva a ex às lágrimas

Para agradar Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) fingiu que rompeu relações com Tião (José Mayer), se reaproximou de Helô (Cláudia Abreu) e foi morar sozinha em um flat. Mas, pelo visto, vai precisar de muito mais para a patricinha conseguir reconquistar o ex-namorado. Tiago e Ana Luiza (Bianca Müller) levam Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini) para visitar Letícia e ela não esconde sua irritação. “Eu nunca me senti tão perdida… Tão sozinha!! Não sei o que fazer da minha vida! Eu não sei mais quem eu sou! Será que é tão difícil assim de entender?”, desabafa a garota, que ganha o abraço sincero da mãe.

Letícia pede para Tiago não fazer mais esse tipo de surpresa. “Por quê? Não foi bom? Eu vi vocês se abraçando!”, ele argumenta. A patricinha diz que as coisas não mudam com um abraço e acaba ouvindo do amado um termo que não queria. “Mas pode ser o primeiro passo, prima!”, ele incentiva, fazendo a ex cair no choro!

Venturini afirma que Mág é a mandante do atentado a Fausto

Venturini (Otávio Augusto) chutou o balde! Réu no processo sobre o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), o senador fica frente a frente com o delegado e admite que é corrupto, mas não assassino. “Eu não sou assassino! Sou ladrão! Corrupto! Eu roubei muito dinheiro! Porque pra sobreviver nesse meio, ou você se corrompe, ou se omite!”, justifica, para em seguida ressaltar que Fausto estava fugindo com a amante, Suzana (Regina Duarte), quando sofreu o atentado: “A Suzana já era amante desse homem quando ele se elegeu prefeito pela primeira vez!”.

O delegado, então, pergunta se o político está insinuando que Mág (Vera Holtz) foi a mandante do atentado. “Não estou insinuando! Estou afirmando, doutor!”, dispara Venturini. Será que sujou para a madame?

Mág desmente denúncia de Venturini contra ela

Por essa Mág (Vera Holtz) não esperava! Venturini (Otávio Augusto), que é réu no processo sobre o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), denunciou Mág como a pessoa que “encomendou” o crime. Sabendo de tudo, Pedro (Reynaldo Gianecchini) não perde a oportunidade e conta a novidade à madrasta. “O Venturini, além de te acusar como mandante do atentado contra meu pai e a Suzana (Regina Duarte), disse que ele os colegas de partido te deram montanhas de dinheiro! E que você deve ter uma grande fortuna depositada em algum lugar!”, ele provoca.

É claro que Mág desmente e ainda garante que se vingará do senador: “Pois eu tomarei as medidas necessárias contra esse cão danado!”. Venturini não perde por esperar!

Jéssica é surpreendida por Tião e se apavora

Jéssica (Marcella Rica) perdeu a noção do perigo uma vez que enfrentou Tião (José Mayer) e disse com todas as letras que queria distância dele. Agora, a loira vai sofrer as consequências! Ela está sozinha e deitada no sofá de seu flat quando é surpreendida pela presença apavorante do banqueiro! Jéssica leva um susto daqueles e pergunta como Tião entrou ali. “Eu sempre entro onde quero! Tava se escondendo de mim?”, ele diz.

A filha de Salete (Claudia Raia) encara o poderoso e ameaça denunciá-lo na Delegacia da Mulher. Mas quem diz que Tião recua? “Tá bom, agora acabou o joguinho! Tira a roupa!”, ele ordena.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo