Resumo da novela Malhação – Viva a Diferença – 14/12 a 18/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Viva a Diferença (de 14 de dezembro a 19 de dezembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Dezembro

Capítulo 180: Ellen conforta Tina, que sente raiva das atitudes de Mitsuko. Lica afirma para a mãe que estudará com Samantha.

Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica e Samantha apoiam Tina, que sofre com a situação de Anderson e sua mãe.

Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca e Bóris apoia a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha.

Keyla defende K2 das piadas de Miguel, e Tato a admira. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson.

Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o Colégio Grupo.

Terça-Feira, 15 de Dezembro

Capítulo 181: Edgar e Marta tentam dissuadir Lica, que segue firme em sua decisão de mudar de escola. Edgar pensa em afastar Malu do Colégio Grupo.

Lica diz a Marta que deseja se matricular no Cora Coralina. Anderson revela à polícia que o dinheiro encontrado com ele é de Mitsuko e ela declara ao policial que deu o dinheiro para Anderson.

Edgar afasta Malu da administração do Grupo e pede que Bóris convença Lica a permanecer no colégio. Anderson garante a Mitsuko que não irá se separar de Tina.

Dóris aprova a matrícula de Lica no Cora Coralina. Dóris descobre que está grávida, e Bóris comemora.

Anderson recebe alta do hospital. Tina devolve o dinheiro de Mitsuko e pede que a mãe não lhe procure mais.

Quarta-Feira, 16 de Dezembro

Capítulo 182: Tina sai de casa. Felipe e MB lamentam a saída de Lica do Colégio Grupo.

Gabriel chega para sua temporada com Roney. Tina pede para morar na casa de Das Dores, e Nena exige que ela avise à sua família.

Noboru tem uma conversa com Anderson e decide permitir que Tina se mude para a casa do rapaz. Noboru afirma a Mitsuko que ela está afastando suas filhas.

Felipe avisa a Ellen sobre a festa de despedida de Lica. Os Lagostins se apresentam no Colégio Grupo, em homenagem a Lica, que se despede da escola.

Quinta-Feira, 17 de Dezembro

Capítulo 183: Bóris se emociona com a demonstração de carinho dos alunos com Lica. Benê e Keyla assistem à despedida de Lica.

K1 desconfia da falta de sinais de gravidez em K2. Anderson afirma a Moqueca que não trabalhará mais para ele.

Edgar pede a Lica para não sair do colégio. Keyla fala para Lica que ela pode sofrer bullying ao chegar no Cora Coralina.

Gabriel revela a Keyla e suas amigas que é homossexual. Dóris se preocupa com o seu substituto.

Gabriel conversa com Benê. Tato recebe seu salário e compra um carrinho de bebê para K2, que fica arrasada e confessa a K1 que forjou a gravidez.

Das Dores repreende Nena, Ellen e Tina por paparicarem Anderson. Keyla mostra a foto de Felipe e de seus grafites para Gabriel.

K2 e K1 abordam Lica ao vê-la chegar ao colégio.

Sexta-Feira, 18 de Dezembro

Capítulo 184: Lica enfrenta K2 e K1 tenta conter a amiga. Bóris pede a Gabriel para se apresentar na sala de aula.

Tais e K2 implicam com Lica. Dóris conta a Josefina que está grávida.

Gabriel revela que é homossexual na sala de aula e todos se surpreendem. Lica enfrenta Tais no recreio.

K1 repreende K2 por continuar mentido para Tato. Felipe se apresenta para Gabriel e fica feliz ao saber que ele gosta de seus grafites.

Dóris convida Keyla e K2 para participar de um documentário sobre gravidez na adolescência. Das Dores esconde sua apreensão ao falar com Anderson sobre o acidente dele.

Mitsuko tenta convencer Noboru a trazer Tina de volta para casa. Tina incentiva Guto a apresentar Benê para os pais.

Tais se irrita com o modo de Lica de jogar. Jota e Ellen se beijam.

Rafa tenta intimidar Gabriel. Tais joga a bola com força em Lica.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo