Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 06/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/10), na Globo, o capítulo 4 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Elio diz a Pedro que Suzana gosta dele. Gigi convence Helô a assinar o contrato sem mostrar ao namorado. Helô sente ciúmes de Suzana. Mág decide dar férias a Zuza.

Ciro termina seu namoro com Yara para ficar com Vitória. Pedro sugere que Zuza transforme a chácara em uma pensão. Mág é rude com Elio. Augusto pede para Pedro não deixar Vitória se casar com Ciro. Elio escreve um jornal e Pedro acha graça. Gigi mente para Helô sobre Pedro. Hércules ateia fogo à casa de Helô. Suzana tenta se aproximar de Pedro. Helô procura Pedro e encontra Suzana deitada com em sua cama.

Mág inventa que Pedro viajou com Suzana e Helô se desespera

Mág (Vera Holtz) não vai desistir enquanto não separar Pedro (Chay Suede) de Helô (Isabelle Drummond). Com a ajuda de Gigi (Mila Moreira), ela consegue mandar a menina para modelar no Japão. Mas, mesmo distante, a loira faz de tudo para manter contato com o amado, e se irrita por não conseguir.

“Só disse que ele estava indo pra uma regata levando o sobrinho da secretária da Magnólia”, avisa Gigi ao telefone. Helô não acredita no que ouve e tira a dúvida: “Você está dizendo que o Pedro viajou com a Suzana?”. Com a confirmação, a menina pensa em desistir da carreira de modelo internacional, mas Gigi consegue impedir.

Depois, inconformada, ela liga para a casa de Pedro, mas Mág atende o telefone e confirma a informação da viagem, deixando-a desolada! O que Helô não sabe é que tudo não passa de uma invenção e que Pedro também está ansioso atrás dela.

Helô flagra Suzana dormindo com Pedro

Suzana (Gabriela Duarte) se meteu em uma situação complicada. Precisando de dinheiro para cuidar do sobrinho Elio (Theo Fernandes Medonça), ela consegue a vaga de secretária de Mág (Vera Holtz) e uma missão desconfortável de brinde: separar Pedro (Chay Suede) de Helô (Isabelle Drummond).

Como a menina voltou do Japão e está indo ao encontro do amado, Suzana coloca seu plano em prática. Sabendo que Pedro tem o sono muito pesado, a secretária entra no quarto, tira a roupa e se deita na cama, abraçada a ele. Helô chega correndo na casa da família Leitão e entra direto, ignorando a presença de Mág. Assim que abre a porta do quarto, não consegue acreditar no que está vendo.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 03/10 a 08/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 10/10 a 15/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo