Resumo da novela A Lei do Amor – 10/10 a 15/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Lei do Amor (de 10 de outubro a 15 de outubro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – Segunda-feira, 10/10/2016

Pedro afirma que não perdoará a traição de Fausto. Tião comenta com Miro que tem planos para a festa de Magnólia. Ciro ofende Vitória. Pedro confronta Suzana. Augusto se preocupa com os boatos envolvendo seu nome. Tiago e Isabela ficam intrigados um com o outro. Pedro enfrenta Magnólia. Jéssica proíbe Flávia de revelar que é sua irmã e foge de Salete. Magnólia repreende Ciro. Augusto acusa Fausto de sabotar as eleições. Pedro beija Helô. Ana Luiza registra a conversa entre Fausto, Tião e Suzana. Pedro revela a Helô que os dois foram vítimas de uma armação. Helô desconfia de Tião. Elio descobre que Suzana é amante de Fausto. Suzana e Fausto sofrem um atentado.

Capítulo 08 – Terça-feira, 11/10/2016

O médico avisa a Pedro que Suzana não resistiu aos ferimentos. Tiago anuncia à família que Fausto está sendo operado. Pedro conforta Elio. Mileide acredita que Augusto será relacionado ao crime contra Fausto. Helô apoia Pedro e Letícia repreende a mãe. Miro questiona Tião sobre os segredos de seu passado. Zelito insinua que Isabela se interessou por Tiago. Salete estranha quando Jéssica volta para sua casa. Pedro investiga as possíveis causas do atentado contra Fausto, e Ciro se preocupa. Luciane seduz Venturini para ajudar Hércules. Salete reconhece os suspeitos de atirar contra Fausto e Suzana. Pedro revela a Zuza que desconfia de Magnólia. Helô confessa a Tião que ainda ama Pedro.

Capítulo 09 – Quarta-feira, 12/10/2016

Tião afirma que Helô vive uma fantasia com Pedro. Pedro revela para Zuza as armações de Magnólia. Tião comenta com Gigi que a volta de Pedro poderá trazer problemas. Helô garante a Tião que seu casamento acabou. Isabela conforta Elio, que sofre com a morte de Suzana. Magnólia se preocupa com o estado de Fausto. Yara questiona Augusto sobre Vitória. Pedro conhece Bruno. Letícia pede que Helô não se separe de Tião. Elio se declara para Isabela. Magnólia se revolta quando Pedro decide sepultar Suzana no jazigo de sua mãe. Augusto é intimado pelo atentado a Fausto, e Elio acusa Magnólia de ser a mandante do crime. Tião ordena que Valdir siga o carro em que Pedro está com Helô.

Capítulo 10 – Quinta-feira, 13/10/2016

Tiago se revolta contra Elio, que acusa Magnólia de assassinato. Pascoal anuncia a Magnólia que o partido deseja que ela seja candidata no lugar de Fausto. Tiago e Elio se agridem. Augusto sofre com a rejeição popular. Tião decide não apoiar Augusto. Pedro percebe que está sendo seguido por Valdir. Salete contrata Robinson. Luciane promete que Hércules ocupará o lugar do pai. Camila tenta chamar a atenção de Bruno. Tiago procura Isabela. Pedro e Helô ficam juntos. Letícia passa mal ao saber que Helô está com Pedro. Luciane consulta Mileide e contrata Gledson para lhe assessorar. Salete discute com Jéssica. Magnólia descobre que Pedro e Helô estão juntos. Letícia teme que Tiago a abandone. Helô volta para ficar ao lado de Letícia. Elio revela a Augusto que seu jornal retirou o apoio à campanha do prefeito. Tião confronta Helô.

Capítulo 11 – Sexta-feira, 14/10/2016

Tião e Helô discutem. Gigi diz a Magnólia que Tião a admira. Pedro conversa com Vitória sobre Ciro. Jéssica furta uma joia de Letícia. Helô comenta com Yara que teme a reação de Tião. Fausto desperta do coma. Amaro ordena que Elio escreva uma matéria sobre Fausto. Bruno anuncia que o estado de Fausto pode ser irreversível. Luciane procura Venturini para falar sobre a candidatura de Hércules. A polícia faz uma busca na empresa de Fausto. Ana Luiza se interessa por Elio. Magnólia descobre que Tião patrocinou a campanha de Augusto. Salete descobre a joia furtada por Jéssica. Gigi faz insinuações sobre Fausto a Pedro. Ciro vai à delegacia. Camila vê quando Ciro se aproxima de Yara e conta a Vitória. Tiago questiona Magnólia sobre sua mãe. Tião conta para Miro seus planos para Magnólia.

Capítulo 12 – Sábado, 15/10/2016

Vitória acredita que Ciro tem uma amante. Ruty Raquel e Mileide apoiam Augusto. Edu e Helô incentivam Letícia a retomar sua independência. Pedro sugere que Tiago ocupe o lugar de Fausto. Tião orienta Vanessa a revelar a Elio que Luciane se encontrará com Venturini. Letícia comenta com Tião que Tiago está diferente com ela. Jéssica se enfurece quando Salete conta a Ruty Raquel que é sua mãe. Elio registra o encontro de Luciane e Venturini, e Tião comemora. Vitória acaba atropelando Marcão. Antônio desconfia de Jéssica. Robinson se aproxima de Camila. Marcão conta a Miro que foi atropelado por Vitória. Tião ordena que Amaro não publique a matéria de Elio. Venturini anuncia a Hércules que ele é o novo candidato a prefeito de São Dimas. Amaro demite Elio. Magnólia questiona as intenções de Tião. Pedro descobre um aposento secreto na empresa de Fausto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo