Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 09/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/11), na Globo, o capítulo 33 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Bruno avisa a Helô que Tião precisa de exames. Robinson pergunta a Camila se ela está saindo com Arlindo. Helô desconfia da cena de Tião pedindo perdão a Letícia.


Letícia avisa ao pai que vai voltar a trabalhar na empresa. Vitória teme perder seu bebê. Helô diz a Pedro que tem uma dívida com ele. Ana Luiza conversa com Elio sobre a investigação para descobrir o que o avô e Suzana iriam fazer em Bragança. Fininho liga para Jéssica exigindo parte da quantia que ela ganhou com a calúnia que criou contra a mãe. David demonstra interesse em conhecer Salete e pede a Antônio para lhe apresentar. Pedro pergunta a Helô se ela esconde algo dele.

Letícia interrompe passeio de Isabela e Tiago

Dia de sol, museu, ótima companhia… O passeio de Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) no Rio de Janeiro tinha tudo para ser perfeito, se não fosse por um detalhe: Letícia (Isabella Santoni). Mesmo já tendo rompido o noivado com a filha de Helô (Cláudia Abreu), Tiago é pego de surpresa por uma ligação da patricinha.

“É a Letícia outra vez… Melhor atender, né?”, aconselha Isabela. Tiago acata e resolve ouvir a ex-noiva. “Que bom que você atendeu! Já tava preocupada!”, ela diz do outro lado da linha. Xiii… Qual será o rumo desse papo, hein?

Vitória acorda no hospital e acredita que Ciro vai asfixiá-la

O momento tem todos os ingredientes de uma cena típica de filme de suspense: música tensa, movimentos lentos e personagens em conflito. É nesse clima em que estão Vitória (Camila Morgado) e Ciro (Thiago Lacerda), dentro do quarto do hospital, após ela ter perdido seu bebê. O marido observa a esposa, que dorme num sono nada tranquilo. Com o olhar vidrado em Vitória, Ciro pega uma almofada do sofá e caminha na direção dela.

Quando ele se aproxima da filha de Mág (Vera Holtz) com a almofada na altura de seu rosto, ela desperta e se assombra ao vê-lo. “Ciro?”, diz Vitória, trêmula. Os dois se encaram na total tensão! É claro que você não vai perder o desfecho da cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 9 de novembro, né?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 07/11 a 12/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 14/11 a 19/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo