Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 10/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/11), na Globo, o capítulo 34 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Helô diz a Pedro que precisa lhe contar algo. Magnólia repreende Ciro por sua negligência com Vitória. Elio se infiltra junto aos jornalistas para fazer perguntas a Magnólia.


Ana Luiza beija Elio e incentiva o rapaz a lutar por ela. Robinson apresenta Flávia a David. Magnólia repreende Camila por estar saindo com Arlindo. Ana Luiza enfrenta Magnólia, quando a avó critica seu namoro com Elio. Tião liga para David pedindo para o ex-funcionário voltar para a empresa. Pedro pede a Antônio que dê um voto de confiança a Olavo. Fininho ameaça incendiar o posto de Salete se Jéssica não pagar a dívida que tem com ele. Letícia se deixa envolver com a chantagem emocional de Tião. Tião procura Pedro para falar de Helô.

Tião diz para Pedro que Helô guarda um segredo

Tião (José Mayer) não está passando por uma fase boa. Sem explicação, o banqueiro marca um papo com Pedro (Reynaldo Gianecchini), que chega sem saber as intenções do rival. “Amanhã vou fazer dois exames médicos decisivos para o meu futuro… É possível que eu tenha um tumor no cérebro”, avisa o vilão, cheio de drama.

Pedro não acredita e Tião diz que, no fundo, a gente sempre sabe quando está chegando perto da morte. O banqueiro avisa que, depois de seu fim, o velejador estará livre para se casar com Helô (Cláudia Abreu), mas que a união não vai durar. Cheio de mistério, o marido da galerista avisa que ela não é tão inocente quanto Pedro imagina.

“Eu poderia ser mais explícito, mas é melhor você descobrir sozinho! Ela não vai conseguir segurar isso muito tempo!”, avisa Tião, que ainda completa, antes de ir embora: “É você que vai desistir, Pedro!”. O que será que ele sabe?

Tião curte noite animada e dança forró com Leila

Tião (José Mayer) é um homem cheio de mistérios! O banqueiro decide curtir uma noite um tanto quanto diferente. Depois de jantar comida típica nordestina, o marido de Helô (Cláudia Abreu) se joga no arrasta pé com Leila (Bia Montez), a empregada doméstica de Mág (Vera Holtz). Como ele foi parar nessa situação? Será que isso faz parte de algum plano maléfico?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 07/11 a 12/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 14/11 a 19/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo