Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 19/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/10), na Globo, o capítulo 15 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Tião é rude com Helô. Ana Luiza ajuda Elio a criar um blog jornalístico. Camila reclama de Robinson e Magnólia conta o que fez com Tião. Jáder chega na pensão de Zuza.


Magnólia afirma a Pedro que não conhece Tião. Antônio comenta com Gigi que Tiago está interessado em outra garota. Tiago fala para Pedro que Helô discutiu com Tião. Luciane leva Vitória a uma festa. Helô procura Pedro. Isabela ouve uma conversa de Venturini e Arlindo sobre o atentado contra Suzana e Fausto. Antônio dança com Vitória. Venturini manda Luciane procurar os documentos sobre as empresas fantasmas que estavam com Fausto. Helô questiona Tião sobre Magnólia.

Ciro dá uma caixa de remédio tarja preta para Vitória

Vitória (Camila Morgado) é uma mulher muito insegura! Por conta disso, ela fez uma visita a Mileide (Heloísa Périssé), que, em sua leitura de cartas, avisou que Ciro (Thiago Lacerda) sempre teve uma amante. A ruiva ficou desesperada e, quando o marido chegou em casa, rolou aquela discussão!

“Eu vou descobrir quem é essa mulher e acabar com a vida dela, nem que pra isso tenha que acabar com a sua e a minha também!!!”, grita Vitória, sacudindo o marido. Ciro não aguenta mais e pega uma caixa de remédio tarja preta e põe na frente dela: “Quer saber??? Toma!!! Toma tudo!!! Quem sabe assim você acaba de uma vez com esse inferno!!!”.

Camila dá tapa em Gledson e diz que é recado para Robinson

Camila (Bruna Hamú) ficou inconformada ao descobrir que Robinson (Gabriel Chadan) é filho de Mileide (Heloísa Périssé) e trabalha no posto de Salete (Claudia Raia). Revoltada, ela chega em casa e dá de cara com Gledson (Raphael Ghanem), falando sobre a vidente com Luciane (Grazi Massafera).

“Você, por acaso, é irmão do Robinson?”, pergunta a patricinha. Com a confirmação, ela dá um tapa na cara do rapaz e manda um recado: “Isso é pra gente da sua laia nunca mais se misturar com a minha!”. Gledson é expulso da mansão por Camila. Tadinho!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo