Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 104, segunda-feira (01/12)

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 104 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Sandra exige que Vitória a liberte. Fernando tranca Odete no quarto de Vitória, e Leonor tenta descobrir a verdade sobre o sumiço de Carlota.

Odete confessa a Leonor que precisa ir a Campos para salvar Carlota. Todos estranham o atraso de Sandra. Zuleica e Gilson resgatam Sandra. Elísio reclama da presença de Paulo. Pedro tenta sequestrar Sandra ao vê-la chegando na mansão. Odete pede para Cláudia pegar a chave extra do quarto. Madalena tenta se afastar de Vicente.

Cristina conta para Fernando que Gilda abrirá uma agência de turismo com Mário e diz que Rafael e Sandra sabiam de tudo. Beatriz pede para dançar com Elísio, que a rejeita. Cláudia chantageia Odete para libertá-la. Carlota invade a festa de noivado de Sandra e Rafael.

Odete diz para Leonor que Carlota corre risco de vida

Odete (Joana Fomm) cai em maus lençóis, quando Fernando (Marco Ricca) descobre que um cheque de Carlota (Giulia Gam) foi descontado em Campos, cidade onde ela mora. Desconfiado, Fernando tranca a tia de Carlota no quarto de Vitória (Bianca Bin). “Quem eles pensam que são pra me trancar aqui?! Já não tenho idade pra esticar a trança na janela e o príncipe vir me salvar!”, diz. Leonor (Rita Elmor) consegue permissão pra conversar com a tia de Carlota. A promoter pergunta se Odete e Carlota estão em contato, mas Odete nega. Leonor a coloca contra a parede: “Acabou, Odete. Me conta tudo e eu dou um jeito de te tirar daqui! Ou então você está ferrada!”

Odete continua a negar e pede ajuda para Leonor, mas a promoter diz que ela não vai sair dali enquanto não contar toda verdade. Odete é direta com Leonor: “Eu tenho que ir pra Campos! Ou a Carlota vai ter o mesmo fim do Ivan e da Júlia! É isso que você quer?”! Que babado! E agora? Será que Leonor vai ajudar Odete a escapar e ajudar sua amiga Carlota?

Cristina conta sobre a agência de Gilda e Mário para Fernando

Depois de descobrir o local da nova agência que Mário (Guilherme Fontes) e Gilda (Letícia Spiller) vão abrir, Cristina (Fabíula Nascimento) vai contar tudinho para o mais interessado nessa história toda: Fernando (Marco Ricca). Disposta a acabar com todos os planos do ex-marido, a professora já chega com todos os detalhes: “Taí, Fernando! O endereço da espelunca dos seus ex-funcionários!”.

Fernando quer mais detalhes e rápido. “Cristina, você me tirou do meio de uma festa. Por favor, seja rápida!”, diz. E então, Cristina diz toda a verdade: “O Mário e a Gilda estão abrindo uma agência de turismo!”. Fernando não consegue acreditar e fica perplexo com o golpe que levou da ex-amante e do ex-funcionário. Para colocar mais lenha na fogueira, Cristina ainda complementa: “A Sandra e o Rafael estão por dentro de tudo e não disseram nada. Nisso você acredita?”. Ih! Que bafão, hein?

Claudia tranca Odete e a chantageia: ‘Daqui você só sai quando me pagar!’

Odete (Joana Fomm) não aguenta mais ficar trancada no quarto de Vitória (Bianca Bin) e assim que percebe uma oportunidade de sair dali, aproveita a chance. A vítima? Claudia (Giovanna Rispoli). Ou será Odete a vítima de Claudia? Isso porque Claudia avisou que só abriria a porta em troca de dinheiro, e Odete, é claro, concordou, achando que estava lidando com uma criança bobinha.

Claudia volta e abre a porta. Odete já vai saindo sem dar nada para a pestinha. “Vai brincar de pique esconde e me esquece!”, diz. Mas é claro que Claudia não deixa barato. A pestinha tranca a porta e segura a chave. Odete fica impressionada com a ousadia da menina e manda Claudia sair da frente e abrir a porta. Mas a garota a enfrenta: “Não abro! Daqui você só sai quando me pagar!”. É, Dona Odete? Acho que você foi mexer com a pessoa errada, hein?

Carlota chega de surpresa no noivado de Sandra e Rafael

Parece que o universo está conspirando para que Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) não se casem. A jovem foi presa no quarto por Vitória (Bianca Bin), depois foi quase sequestrada por Pedro (José Loreto), Cristina (Fabíula Nascimento) foi destilar seu veneno para Fernando (Marco Ricca), mas as confusões não param por aí. O empresário chega na frente de Sandra e Rafael e os chama de traidores. “Isso tem alguma coisa a ver com a Cristina? Ela teve envenenando você lá naquele escritório, né?”, pergunta a enfermeira.

Mas Rafael é otimista e diz que nada vai estragar a sua noite de noivado com Sandra. Porém, quando todos menos esperam, as luzes se apagam. O burburinho aumenta entre os convidados. Quando as luzes se acendem, em entrada triunfal, Carlota chega de surpresa no noivado de Sandra e Rafael.

Que tenso, não? Era só o que faltava! E agora? O que será que vai acontecer?

Depois de ficar trancada no quarto, Pedro tenta sequestrar Sandra antes do noivado

Depois de se livrar da armadilha de Vitória (Biana Bin), que a trancou no quarto, Sandra (Isis Valverde) tem mais uma surpresa: Pedro (José Loreto) tenta sequestrá-la. Tudo pelo orgulho ferido. O rapaz tenta entrar de penetra na festa para impedir o noivado da enfermeira com Rafael (Marco Pigossi) e como não consegue, tenta levá-la a força. “É você que vem comigo!”, diz o militar, levando Sandra. Os seguranças da mansão seguram Pedro e Sandra logo consegue correr do rapaz.

Sandra entra apressada na mansão e Rafael fica assustado com o estado na noiva. “A cínica da Vitória armou um golpe! Primeiro telefonou dizendo que meu pai, meus irmãos não vinham mais na festa! Eu corri lá pra casa e ela me trancou no quarto!”, explica ela. Para completar o tumulto ela fala da confusão com Pedro: “Estava aí na porta e o Pedro tentou me levar à força, se não fossem os seguranças, ele tinha me sequestrado!”. Rafael abraça Sandra e acalma a noiva. “O importante é que você tá aqui agora, meu amor!”, diz. E aí? Será que esse noivado agora sai de uma vez por todas ou mais alguma coisa vai atrapalhar?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre