Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 20/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/10), na Globo, o capítulo 16 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Tião mente para Helô. Letícia tem febre e todos se preocupam. Magnólia se enfurece ao saber que Vitória não dormiu em casa. Pedro mostra a Ciro o dossiê que encontrou sobre ele.

Luciane enfrenta Magnólia. Pedro encontra vários celulares descartáveis na gaveta de Ciro. Miro sugere que Tião seja mais cuidadoso. Augusto pensa em considerar os conselhos que recebe de Amaro. Elio decide divulgar a reportagem que fez sobre o encontro de Luciene e Venturini. Vitória invade a Galeria de Helô para ofender Yara. Camila humilha Aline. Gigi conta para Tião que Tiago está interessado em outra moça. Ruty Raquel ouve que Luciene pode delatar a família Leitão e alerta Augusto. Pedro expulsa Ciro de casa. Mileide joga cartas para Isabela e Zelito e fica apreensiva. Aline se insinua para Tiago. Letícia passa mal e Isabela se impressiona ao ver o cuidado de Tiago com ela. Tião usa a doença de Letícia para manipular Helô e Pedro.

Luciane e Mág se enfrentam na mansão da família Leitão

Luciane (Grazi Massafera) passa mais uma noite fora de casa e desperta a fúria de Mág (Vera Holtz), ainda mais por ter levado Vitória (Camila Morgado) com ela. Com quatro pedras nas mãos, a mulher de Fausto (Tarcísio Meira) questiona como a nora se atreveu a levar a filha dela grávida para a gandaia e escuta: “A senhora trate de se ajoelhar e me agradecer, que se não fosse eu, sua filha tava morta! Porque o traste do seu genro quase lhe enfiou pela goela uma caixa de comprimido tarja preta! Se eu não chego a tempo, a Vitória tinha tomado tudo! O que, pra senhora, era até um alívio, né?”.

Depois de ouvir tamanha afronta, Mág xinga Luciane e levanta a mão para dar um tapa nela. A ex-garota de programa segura o braço da sogra no ar e avisa: “A senhora nunca mais encosta a mão em mim! Ou então quem mete a mão na sua cara sou eu!”. A matriarca manda a nora embora da mansão dos Leitão, mas ela não se intimida. “Estou na minha casa e sei de muita coisa! Se eu chutar o balde, vai espirrar bosta pra tudo que é lado! Esqueceu as empresas de fachada do teu marido?! E os milhões que ele roubou e sonegou, hein?”, esbraveja.

Pedro confronta Ciro sobre dossiê e encontra celular do cunhado

Pedro (Reynaldo Gianecchini) encontrou uma sala secreta na tecelagem onde Fausto (Tarcísio Meira) escondeu diversos documentos, dentre eles um dossiê sobre Ciro (Thiago Lacerda). Decidido a descobrir quem foi o mandante do atentado contra o pai, o velejador lança mão dos recursos que encontra e confronta o cunhado. “O que você está fazendo aí com o Tião (José Mayer)?”, diz ele apontando para uma foto tirada em um restaurante.

O marido de Vitória (Camila Morgado) conta sua própria versão, mas não consegue convencer Pedro. “Foi seu pai que me mandou pra esse almoço! Ele que pediu pra eu rolar a dívida da tecelagem com o Tião! Teu pai não estava batendo bem há muito tempo! Andava tenso, paranoico, enxergava inimigos em todos os lados!”, diz Ciro. Mesmo assim, Pedro continua investigando e encontra quatro celulares descartáveis em uma gaveta no escritório do cunhado. “Para quem será que esse cara tem ligado tanto?”, se pergunta.

O que será que Pedro vai fazer com esses telefones? Veja as cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta, dia 20/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo