Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 09/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/04), na Globo, o capítulo 72 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo deste sábado, Eponina aceita viajar para São Paulo com Pancrácio, e Cunegundes desconfia. Cláudio agradece a amizade de Alice, que acredita ser uma fada.


Ilde e Narcisa se reencontram. Narcisa provoca Emma. Diana teme que Braz não a ame. Celso presenteia Maria, e Sandra se incomoda. Braz chora ao ver Severo com Diana. Filomena sente-se mal. Paulina repreende as perguntas de Clarice a Vermelho, e a moça deduz que Filomena foi vítima de uma armação. Mafalda decide viajar com Eponina e Pancrácio, e pede a Josias o endereço de Romeu. Candinho exige que Pancrácio e Eponina lhe revelem seu segredo. Chega o dia do casamento de Sandra e Ernesto.

Candinho reencontra sua família da roça

Eponina (Rosi Campos), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo) chegam a São Paulo com o intuito de ajudar Candinho (Sergio Guizé), que nem imagina o que está acontecendo! “Nenhum, mas nenhum de vocês há de falar alguma palavra sobre nosso plano”, pede Pancrácio (Marco Nanini), que quer desmascarar Ernesto (Eriberto Leão). Na cidade grande, os caipiras ficam assustados com tanta agitação e querem chegar logo à casa do professor.

Lá, Candinho fica eufórico ao vê-los, mas também muito desconfiado: “Ispera qui agora eu querusabê. Ocêis num vinhero aqui à toa. Qui tá acontecendo?”. A pedido de Pancrácio, ninguém abre a boca para contar o motivo, mas Candinho insiste e tranca a porta para ninguém sair de casa: “Ninguém sai daqui inté dizê a verdade”. Será que alguém vai dar com a língua nos dentes?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 04/04 a 09/04
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 11/04 a 16/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo