Resumo da novela Sassaricando – 23/11 a 28/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 23 de novembro a 28 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – segunda-feira, 23 de Novembro: Isabel e Tancinha brigam seriamente. Guel chega para apartar e diz que Tancinha agiu mal, mas Isabel agiu de forma ainda pior, por ter incomodado os vizinhos e armado toda uma trama para que a viagem de Tancinha fosse descoberta.

Aparício fica muito preocupado com Camila, pois acha que ela tem mesmo dupla personalidade. Beto lava Tadeu à casa de Penélope para que os três conversem sobre Tancinha. Camila vai à casa de Guel, pouco depois de Aldonza avisar ao filho que não quer ver os dois envolvidos.

Capítulo 68 – terça-feira, 24 de Novembro: Aldonza expulsa Camila de sua casa. Guel segue a namorada e fica impressionado quando este lhe pede que seja amável com Fedora, pois esta é a única maneira de livrá-la de um bandido como Leonardo.

Depois, Camila não se contém e conta a Aparício que ela estava apenas representando quando foi ao quarto de Ricardo como “a outra”. Isabel vê Penélope no escritório de Beto e lembra-se de já tê-la visto beijando Tadeu. Seguindo instruções de Camila, Guel liga para Fedora. Leonardo e Nicodemus gravam a ligação.

Capítulo 69 – quarta-feira, 25 de Novembro: Leonardo fica furioso ao descobrir que Fedora arrumou uma nova paixão e ouve a ligação até o final, quando Guel insiste que precisa vê-la de qualquer maneira. Depois disso, Leonardo consegue descobrir que Guel ligou da casa de Camila e vai até lá para dizer, em tom ameaçador, que precisa ter uma conversa séria com ela.

Penélope gosta muito de Isabel e dá a ela o seu endereço para que as duas mantenham contato. Isabel fica satisfeita. Aparício procura Rebeca para contar toda a verdade sobre Ricardo di Pádua.

Capítulo 70 – quinta-feira, 26 de Novembro: Aparício tenta convencer Rebeca de que ela está sendo ludibriada por um homem que, além de ser casado, tem quatro filhos. Rebeca acaba expulsando Aparício de seu escritório grosseiramente.

Ao chegar em casa, Leonora recebe uma ordem de despejo, o que a deixa desesperada. Nicodemus se faz passar por padre, ouve a confissão de Fedora e fica sabendo que o nome do homem com quem ela está envolvida é Guel. Leonora, Rebeca e Penélope tiram a sorte para saber quem vai arrumar o dinheiro do aluguel.

Capítulo 71 – sexta-feira, 27 de Novembro: O encargo de conseguir dinheiro para pagar o aluguei atrasado fica nas mãos de Leonora. Esta se prepara como se fosse para uma verdadeira batalha e segue ao encontro de Sir Edward, que na verdade é Aparício, para tentar seduzi-lo e conseguir o dinheiro.

Aparício se deleita com a cena. Camila confessa a Tadeu que acabou se apaixonando de verdade por Ricardo. Apoio arma uma confusão envolvendo Tancinha, que diz a Aldonza que não quer mais saber dele. Beto pede Tancinha em casamento.

Capítulo 72 – sábado, 28 de Novembro: Tancinha fica muito emocionada com o pedido de Beto, mas chora e diz que não pode aceitar, pois pertence a um nível social totalmente diferente do dele. Leonora não tem coragem de pedir o dinheiro ao falso lorde inglês para pagar o aluguei e as três amigas temem ser despejadas em poucos dias.

Aparício, no entanto, sabendo disso, resolve comprar a cobertura para impedir que elas sejam despejadas. As três ficam surpresas ao ouvirem, do oficial que o lorde inglês comprou o apartamento e exige que elas fiquem lá.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo