Resumo de A Força do Querer – Quarta-feira, 12/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/04), na Globo, o capítulo 9 da novela A Força do Querer. No capítulo desta quarta-feira, Ritinha se apavora com o resultado do teste de gravidez. Zeca tem um sonho com a tribo indígena e conversa com o Padre. Caio oferece a Aurora uma de suas propriedades para Bibi e sua família morarem.

Heleninha question a Junqueira sobre a casa de seu irmão. Joyce se surpreende ao saber que Silvana decidiu aceitar o projeto de Eugênio. Aurora mente para Bibi e conta que conseguiu uma casa emprestada para ela ficar com sua família. Ritinha tenta disfarçar o incômodo ao ver Janete se insinuar para Zeca. Dantas avisa a Ruy que ele já pode ir a Parazinho. Heleninha vê Bibi e a família entrando na casa de Caio. Ritinha procura Zeca.

Caio oferece casa para família de Bibi morar de graça

Caio (Rodrigo Lombardi) ficou comovido ao ver Bibi (Juliana Paes) sentada no chão, com um travesseiro na mão, esperando um bar fechar para ter onde dormir. O advogado procura Aurora (Elizangela) e oferece sua antiga casa para a ex-sogra morar com a filha, o genro e o neto: “Tenho umas propriedades aqui no Rio. Uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã. Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês”.

A veterana pergunta quanto o ex-genro vai cobrar de aluguel e o bonitão dá uma resposta surpreendente. “Quem falou em aluguel? Disse que cedia. Não precisam me pagar nada”, avisa. Caio promete ainda que vai tentar arrumar um emprego de garçom para Rubinho (Emílio Dantas), mas pede que a Aurora guarde segredo: “Não precisa tocar no meu nome. Prefiro até que não toque. Fale que conseguiu tudo com um amigo seu”.

Onde arruma um ex como esse, Brasil?

Simone desconfia que Ivana nunca beijou na boca

Claudio (Gabriel Stauffer) continua tentando conquistar Ivana (Carol Duarte). Ao ver a loira na praia, o jogador de vôlei corre para dar atenção à jovem: “Oi! Tá acabando a partida, já venho pra gente mergulhar”. O rapaz tenta dar um selinho na filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas ela volta a evitar o rapaz. “Tá bom… Na volta”, brinca ele com a situação, antes de voltar para o jogo.

Simone (Juliana Paiva) fica de cara com a reação da prima e faz uma pergunta indiscreta: “Falando sério… uma coisa que eu nunca te perguntei, mas agora me veio um insight: Ivana… você já beijou alguém?”. A garota fica tensa e não responde. “Ih! Hoje você tirou mesmo o dia pra me zoar”, rebate. “Não beijou”, conclui a loira, vendo a prima entrar na água.

Ritinha pede para conversar a sós com Zeca

Assim como Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) vive dizendo por aí que não quer mais saber do ex. Mas foi só ela ver Janete (Eline Porto) dando em cima do caminhoneiro para deixar o orgulho de lado e procurar o rapaz.

Ao ver o bonitão dividindo terço com a vizinha durante uma procissão do Círio de Nazaré, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) avisa que precisa conversar em particular com Zeca: “Não é com mais ninguém não! Chega aqui! Vem”.

Cheio de má vontade, o paraense atende ao pedido de Ritinha e se afasta da procissão. “O que que é? Fala”, pede.

Será que Ritinha vai contar que está grávida?

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 10/04 a 15/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo