Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 11/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/03), na Globo, o capítulo 167 da novela A Regra do Jogo. Nesta sexta-feira, no último capítulo, Domingas dá à luz filho de César e se emociona ao ver o bebê nascer.

Nasce o filho de Dominas e César

Durante muito tempo, Domingas (Maeve Jinkings) sofreu nas mãos de Juca (Osvaldo Mil). Humilhada pelo marido, ela viu sua vida mudar radicalmente depois que deu um basta na situação e expulsou o cafajeste de casa. Mas sua felicidade só ficou completa depois que César (Carmo Dalla Vecchia) apareceu em sua vida. O homem misterioso a fez acreditar em suas qualidades e começar a se valorizar enquanto mulher.

Apesar de todo o carinho que recebia do novo namorado, sofreu mais um baque ao descobrir que o bonitão era casado. O que ela não imaginava é que iria engravidar em meio a esta situação. Com medo da reação do amado, Domingas relutou em contar a novidade. Mas, ao ver César decidido a tirar a própria vida, tomou coragem e contou a verdade para o futuro papai, que aceitou viver intensamente ao lado da nova família.

No hospital, Domingas dá à luz uma criança e se emociona ao ver César finalmente ao seu lado.

Romero, Juliano, Atena e Zé Maria travam embate mortal

Amor e ódio andam muito juntos na trama de A Regra do Jogo. Romero (Alexandre Nero), por exemplo, sempre foi amado e protegido por Atena (Giovanna Antonelli), mas, por outro lado, foi alvo incessante da repulsa de vários outros personagens, como Zé Maria (Tony Ramos) e, principalmente, Juliano (Cauã Reymond). Aliás, a relação entre Juliano e seu pai anda bastante instável, desde que o ex-lutador descobriu todos os crimes cometidos por Zé.

Após acertar um tiro no próprio pai, Juliano persegue Zé pelas ruas da cidade até, finalmente, encontrar Romero, Atena e Ascânio (Tonico Pereira). O trio fica surpreso ao ver o ex-lutador, que leva uma coronhada e desmaia. Enquanto os membros da facção tentam fugir mais uma vez, Juliano acorda e ameaça Zé. Incapaz de matar o próprio filho, o novo Pai da facção dá uma importante missão para Romero: tirar ou não a vida de Juliano. “Atira! Atira de uma vez! Acaba logo com o Juliano”, ordena Zé Maria. Como será que esse embate eletrizante vai terminar?

Tóia é solta da prisão

Após ser cúmplice de Atena (Giovanna Antonelli) no plano para matar Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) não aguentou viver com a culpa e se entregou para a polícia. Atrás das grades, ela descobriu que o ex-vereador, na verdade, não morreu e continua solto ao lado da golpista. Para felicidade de Juliano (Cauã Reymond), porém, chegou o grande dia da libertação da amada.

Ao sair do presídio, Tóia é recepcionada pelo marido, Adisabeba (Susana Vieira) e Merlô (Juliano Cazarré).

Não perca as emoções do último capítulo da novela A Regra do Jogo!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/03 a 12/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo