Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 48, sexta-feira (28/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/08), na Globo, o capítulo 48 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta sexta-feira, Guilherme se desespera e briga com Eziel. Angel tenta falar com Guilherme. Bruno fica com Stephanie e pede para encontrá-la novamente.


Anthony insinua que Visky e Lourdeca acabarão juntos. Stephanie cobra seu pagamento a Fanny por ter ficado com Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste do menino. Robério repreende a atitude de Alex com Bruno. Giovanna convence Pia a se aproximar de Carolina e aconselha Guilherme a conversar com Angel. Anthony resgata Fábia em um bar. Guilherme termina com Angel. Alex e Angel se declaram um para o outro.

Fábia comete loucura

Fábia (Eva Wilma) vai cometer uma loucura! Depois de discutir com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e o filho ir embora, a madame vai beber álcool puro para saciar o vício. “A pior coisa que pode acontecer para uma mãe é ter um filho como você. Um filho que quer controlar a vida da mãe, um filho que não deixa a mãe viver”, diz ela, antes do filho partir.

Leia também:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 24/08 a 28/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo