Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 4, quinta-feira (06/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/11), na Globo, o capítulo 4 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Caíque fica desconcertado por Laura não se lembrar dele. Afeganistão briga com as irmãs Itália e Bélgica por causa do banheiro.

Tina tenta convencer Manuel a aceitar o dinheiro de sua tia para pagar as dívidas. Israel se entristece ao olhar para seu diploma de médico. César afirma para Gustavo que conseguirá seduzir Itália e ganhar a aposta que fez com ele. Laura lembra-se de que queria cancelar seu casamento. Gaby e Emerson conseguem desmoralizar Samantha.

Bia ouve Laura insistir em saber de Vicente o verdadeiro nome de sua mãe. Samantha acusa Gaby de ter armado contra ela. Laura confessa para Itália que não quer mais se casar com Marcos. Caíque tem vaga lembrança da cirurgia que fez na estrada. Marcos pede que seu irmão seja afastado do hospital.

César tenta levar Itália para o motel, mas ela bate o pé e avisa: quer continuar virgem

O mulherengo César (Alejandro Claveaux) não vê a hora de levar Itália (Sabrina Petraglia) para a cama. Extremamente romântica, a moça pretende seguir virgem até o casamento. Assanhado, ele decide levar a namorada para um motel com a esperança de que ela mude de ideia.

Quando ela nota para onde está indo, ela fica muito irritada e ele tenta se justificar: “É que eu já tou esperando há muito tempo. Cê sabe como eu sou bonito. A mulherada toda cai em cima de mim. Fico me segurando por sua causa, mas daqui a pouco não vou aguentar mais, coração”. Furiosa, a morena não dá ouvidos aos lamentos de César e avisa: “Pois então fique com essas oferecidas. Comigo só vai acontecer quando eu quiser! Quando eu decidir.”

Samantha é desmascarada

Após prever o desabamento de uma ponte, Samantha (Claudia Raia) é considerada uma heroína pela multidão e ganha um churrasco em sua homenagem. Mas a alegria da loira vai durar pouco nessa festa. Decididos a acabar com a farsa da impostora, Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros) se infiltram na confusão e durante um discurso da suposta paranormal, eles conseguem colocar no telão uma reportagem que a desmascara.

Ao verem o vídeo, todos descobrem que Samantha e César (Alejandro Claveaux), irmão da paranormal e funcionário da prefeitura, já sabiam das condições precárias da ponte. Chocada, a loira tenta se defender, mas a multidão se revolta e começa a jogar objetos na direção da paranormal.

Marcos flagra Caíque conversando com Laura no hospital e expulsa o irmão

O tão esperado reencontro com Laura (Nathalia Dill) acaba não saindo como Caíque (Sergio Guizé) esperava. Depois de notar que a jornalista perdeu a memória e não se lembra dele, ele começa a conversar com ela para tentar fazer com que ela se lembre dele e da noite que passaram juntos.

Marcos (Thiago Lacerda) chega e fica furioso ao ver seu irmão conversando com sua noiva. Agressivo, o médico cirurgião expulsa o irmão do quarto: “Já falei pra você sair. Quero ficar sozinho com a minha noiva! Cê não tem nada pra fazer aqui”. A jornalista fica surpresa ao ver os dois irmãos brigando e Caíque sai arrasado do quarto.

Será que Laura vai recuperar a memória e se lembrar da noite que passou com Caíque?

Todo trabalhado no ciúme, Marcos faz denúncia e tenta afastar Caíque do hospital

Decidido a afastar de vez Caíque (Sergio Guizé) do hospital, durante a reunião de diretores, Marcos (Thiago Lacerda) faz uma denúncia grave contra o irmão: “Doutores, ele infringiu todas as normas de uma cirurgia. Poderia ter matado a minha noiva! Eu exijo que o Caíque seja suspenso desse hospital agora”. Fernando (Marat Descartes) chega na sala e fica chocado com a atitude de Marcos.

E agora? Será que ele vai conseguir convencer os diretores?

Caíque fica cara a cara com o espírito que ele incorporou na hora de operar Laura

Ainda sem entender como operou Laura (Nathalia Dill) na estrada, Caíque (Sergio Guizé) fica atormentado com as visões da operação. Ao entrar na sua sala, ele dá de cara com um homem sentado na sua cadeira. Sem entender nada, ele pergunta: “Quem é o senhor? Essa é a minha sala.”

O médico então responde: “Sou o Dr. Castilho (Marcelo Médici). Fui eu que operei a Laura lá na estrada. Você me emprestou o seu corpo e nós fizemos um bonito trabalho”. Caíque fica completamente chocado ao se dar conta de que o homem na sua frente é um espírito.

E agora? O que será que vai acontecer?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 03 de novembro a 08 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 10 de novembro a 15 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo