Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 18/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/01), na Globo, o capítulo 121 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta segunda-feira, Zé Maria garante a Kiki que deixou a facção e a convence a fugir com ele e Aninha. Nora e Belisa insistem para que Juliano aceite se abrigar na mansão.

Kiki é cercada pelos seguranças, mas Zé Maria consegue escapar com Aninha. Romero e Tóia se mudam para o Morro da Macaca. Tóia aceita se casar com Romero. Gisela procura Domingas, e Juca ameaça revelar o segredo da ex-mulher. Mel enfrenta Alisson e Ninfa com a ajuda de Nenenzinho. Adisabeba revela a Tóia que Feliciano é pai de Merlô. Breno se traveste de Valkíria e consegue seu emprego de volta. Cesário flagra Iraque beijando uma mulher. Romero atrai Delson para uma emboscada da facção.

Gibson fica enfurecido ao descobrir traição de Zé Maria

Gibson (José de Abreu) tem uma baita surpresa ao sair do escritório e dar de cara com Juliano (Cauã Reymond) dentro da sua própria casa. Isso porque, momentos antes, ele havia decretado a morte do jovem por ter atrapalhado mais um de seus planos.

Ao ver o ex-lutador ali, protegido por sua neta Belisa (Bruna Linzmeyer), que não tem a menor ideia do monstro que é seu avô, Gibson descobre que foi traído por Zé Maria (Tony Ramos). “E onde é que o pivete veio se esconder? Na minha casa! A minha vontade é matar ele agora!“, desabafa o chefão para Romero. Será que o destino de Juliano está mesmo traçado?

Adisabeba revela quem é o pai de Merlô

Por essa, ninguém esperava. Durante um papo com Tóia (Vanessa Giácomo), Adisabeba (Susana Vieira) diz estar preocupada com Merlô (Juliano Cazarré), já que o filho foi embora do morro e, agora, está morando na Zona Sul do Rio.

Aflita, a dona da Caverna da Macaca revolve desabafar com a morena, e acaba fazendo uma revelação bombástica. “De todos os lugares que ele podia ter ido, foi parar onde? Na casa do Feliciano (Marcos Caruso)!”, ela diz, e ainda completa: “O Feliciano é o pai do Merlô!”. Que bafo, hein?

Cesário flagra Iraque traindo Luana

Luana (Giovanna Lancellotti) vê Cesário (Johnny Massaro) dando dinheiro a Rosa (Patrícia Elizardo) e questiona o rapaz. Ele explica que é para a operação da filhinha da garçonete, e sua ex o alerta: “Para de ser otário! (…) Vai lá, vai atrás dela. Vai ver se ela tá indo encontrar algum médico mesmo”.

O jovem fica encucado e vai atrás da namorada, mas confirma que a moça estava falando a verdade. Aliviado, ele dá meia volta e, ao entrar em uma viela, dá de cara com Iraque (Danilo Ferreira) beijando outra. Será que o filho de Nelita (Bárbara Paz) vai contar alguma coisa para Luana?

Juliano não faz ideia do perigo que corre no local de refúgio

Juliano (Cauã Reymond) não faz ideia do risco que está correndo. Belisa (Bruna Linzmeyer), sem saber que seu avô é o temido Pai da facção criminosa, leva o amado para se refugiar justamente na mansão de Gibson (José de Abreu) e conta aos familiares que o gato está jurado de morte pelos bandidos.

Indagado por Dante (Marco Pigossi) sobre como ficou sabendo que está correndo perigo, Juliano conta: “Foi meu pai… Ele apareceu na escolinha para me avisar”. Gibson tenta impedir que o garoto fique ali, mas é pressionado por todos e não tem escolha. Será que ele vai matar o professor de artes marciais dentro de sua própria casa?

Kiki e Zé Maria ficam em apuros durante fuga

Agora que se virou contra a facção, Zé Maria (Tony Ramos) está disposto a tudo para conseguir salvar Kiki (Deborah Evelyn) e sua filha. O bandido vai até o sítio onde elas estão escondidas, arma uma fuga e consegue sair com as duas sem ser visto pelos capangas. Os três atravessam correndo o matagal da casa, mas quando Zé está cortando uma cerca de arame farpado para conseguir sair do terreno, Aninha (Letícia Braga) acaba fazendo um barulho alto.

Os criminosos da facção logo avistam o trio e, para desespero do pai de Juliano (Cauã Reymond), começam a ir na direção deles. Rapidamente, Zé Maria passa para o outro lado da grade com a filha, enquanto Kiki fica para trás e tenta distrair os bandidos de Gibson (José de Abreu). “Vai, Zé! Rápido! Salva minha filha! Leva a Aninha!”, ela pede. E agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 18/01 a 23/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 25/01 a 30/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo