Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 23/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/01), na Globo, o capítulo 126 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Nora e Nelita se emocionam ao conhecer Aninha. Gibson sai de casa com medo de ser reconhecido pela neta. Ascânio alerta Romero sobre o plano de vingança de Atena.


Romero encontra o telefone de Victor nos pertences de Atena. Atena decide deixar a cobertura de Romero. Domingas confessa toda a verdade sobre César a Gisela. Janete anuncia que está namorando Merlô. Nelita e Nora confirmam que Kiki é a mãe de Aninha. Gibson e Tio conseguem tirar Aninha da mansão. Nora revela a Gibson que Kiki está viva. Belisa e Juliano descobrem que Aninha desapareceu.

Janete dá beijão em Merlô

Nascido e criado no Morro da Macaca, Merlô (Juliano Cazarré) nunca teve a coragem de se desgarrar da mãe e se aventurar por lugares que ultrapassam a fronteira da comunidade. No entanto, um lampejo o fez passar por cima de seus próprios medos e encarar, de uma vez por todas, as aventuras na cidade grande.

Encantado com o mundo desconhecido, o ex-funkeiro é levado por Janete (Suzana Pires) a uma inédita visita ao shopping. “Já tinha visto na TV e vi as fotos na internet, mas é diferentão!”, avalia Merlô, que rapidamente muda de fisionomia ao se deparar com a escada rolante: “Sinistro… Não sei se vou subir nessa parada, não”.

Carinhosa, a ex-manicure dá as mãos para o amado e o beija, conseguindo convencê-lo a subir. “Caraca! É bom… É muito bom isso aqui”, festeja o filho de Adisabeba (Susana Vieira). Está parecendo que esse romance é sério, hein?

Gibson teme ser desmascarado por Aninha e ‘foge’ da mansão

Parece que o cerco está se fechando para Gibson (José de Abreu). O milionário fica em choque quando vê Aninha (Letícia Braga), filha de Kiki (Deborah Evelyn), dentro de sua casa e na companhia de Nora (Renata Sorrah), Nelita (Bárbara Paz), Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond).

Com medo de que a neta o reconheça na frente de toda a família e coloque tudo a perder, o Pai da facção decide deixar a mansão sem ser visto.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 18/01 a 23/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 25/01 a 30/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo