Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 31/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/08), no SBT, o capítulo 283 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quarta-feira, Mateus avisa Sabrina que Omar se aproximou dela por interesse. Letícia começa a trabalhar na gravadora que é concorrente da Dó-Ré-Music.


Priscila decide ir até a nova gravadora para saber como é lá, no entanto, acaba descobrindo que é necessário levar a sua mãe junto. Isabela começa a assistir na TV um filme com Rebeca. O personal trainer começa a passar alguns exercícios para Meire fazer e ela tem um bom trabalho. Dinho começa a ficar preocupado caso ela consiga emagrecer 5 quilos e assim ele perca a aposta.

Mateus acaba descobrindo que Omar só está tratando Sabrina de maneira diferente depois que descobriu que ela é muito rica. Omar começa a abusar de Sabrina e faz ela comprar muitas coisas para ele. Ingênua, Sabrina não percebe que está sendo usada por Omar. Otávio decide levar Rebeca, Isabela e Manuela para o circo. Durante apresentação eles ficam bastante surpresos quando veem Vargas fazendo um número de mágica.

Mateus vai conversar com Sabrina e alerta a menina dizendo que Omar se aproximou dela novamente apenas por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire voltar a comer e assim sair da dieta e voltar a engordar.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 29/08 a 02/09
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 05/09 a 09/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo