Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/01), na Globo, o capítulo 160 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quinta-feira, o penúltimo da novela, Emília pede perdão a Vitória. Melissa surta após juiz dar a guarda de Alex para Felipe. Emília é surpreendida por proposta de Bernardo.

Emília pede perdão a Vitória

O acidente de carro deixou Emília (Ana Beatriz Nogueira) bastante sensibilizada. Depois de passar um tempo em coma, a empresária acorda e chama por Vitória (Irene Ravache). “Mãe, me perdoa? Me perdoa!”, são as primeiras palavras dela.

Emocionada, a antiga proprietária da Vinícola Ventura também se desculpa por suas atitudes do passado e, logo depois, dá um longo abraço na filha.

Será que, finalmente, as duas vão fazer as pazes?

Melissa surta após juiz dar a guarda de Alex para Felipe

A tensão toma conta de todos no tribunal. Depois de analisar todas as provas e depoimentos, o juiz, finalmente, anuncia a sua decisão em relação ao destino de Alex (Kadu Schons): “Por conta da alienação parental que comprovadamente o menor sofre por parte de sua genitora, declaro que a guarda deve ser dada ao pai do menor, senhor Felipe Santarém”.

Melissa (Paolla Oliveira), é claro, surta ao ouvir o veredito. “O que é isso tudo aqui, uma palhaçada pra me maltratar e prejudicar o meu filho?! Eu não vou deixar o Alex com ninguém, ouviram?!”, grita, descontrolada.

O advogado até tenta controlar sua cliente, mas ela insiste em continuar. “Felipe, você não merece o chão que pisa! Eu te odeio, com todas as forças da minha alma… maldita a hora em que te conheci! Te odeio!!!”, esbraveja.

Será que a filha de Dorotéia vai recorrer da decisão judicial?

Emília é surpreendida por proposta de Bernardo

Emília (Ana Beatriz Nogueira) ficou mesmo muito mexida com o acidente de carro que sofreu e, assim que começa a se recuperar, a empresária decide pedir perdão a todos que magoou.

Bernardo (Felipe Camargo) está na lista. “Não quero te esconder nada, nunca mais. Eu sabia da existência de um filho bastardo quando comprei a Ventura. […] Eu agi de má fé! Passei por cima desse fato para poder comprar logo a Ventura sem nenhuma espécie de entrave judicial. Você pode me processar, está no seu direito!”, diz a mãe de Lívia (Alinne Moraes).

Ela só não esperava que ele fosse responder com uma proposta. “Mas não dizem que marido não pode testemunhar contra mulher? […] Quer casar comigo?”, questiona.

Será que ela vai aceitar o pedido do escritor?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Além do Tempo!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo