Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 36, sábado (13/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/09), na Globo, o capítulo 36 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Fernando promete a Susana que vai se separar de Carlota. Vitória conversa com Júlia sobre o passado de Carlota e ganha sua confiança.


Luisa encontra Zuleica na rua e disfarça para Filipinho. Célia entrega uma câmera para Zuleica tirar uma foto do namorado de Susana. Beatriz se frustra com a falta de interesse de Elísio. Fernando demite Gilda. Madalena vai até a casa de Inês para falar com Susana.

Fernando demite Gilda: ‘Chegou no limite de incompetência’

Fernando (Marco Ricca) sempre conseguiu levar o caso com Gilda (Letícia Spiller) sem que ninguém suspeitasse. Mas, agora, até Beto (Rodrigo Simas) está desconfiado de algumas atitudes do padrasto em relação à funcionária. Para piorar, Susana (Alessandra Negrini) exigiu que o empresário terminasse com a loira ou ela contaria sobre a troca dos bebês para todo mundo.

Nervoso, Fernando chama Gilda para uma conversa. O papo discreto vira uma discussão de casal. Gilda diz que nunca fez nada que levantasse suspeita. Mas Fernando está preocupado com a desconfiança das pessoas mais próximas deles e toma uma atitude inesperada. “Chegou no seu limite de incompetência! A senhora está demitida!”, diz o chefe para Gilda em frente aos colegas de trabalho.

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de setembro a 13 de setembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de setembro a 20 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo