Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 30/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/11), na Globo, o capítulo 121 da novela Além do Tempo. No capítulo desta segunda-feira, Melissa e Felipe se surpreendem com o resultado positivo do exame de gravidez. Emília não aceita que Alberto queira vir para o Brasil encontrar Vitória.

Mateus pede que Gema o leve ao encontro de Elias para entender melhor o seu dom. Felipe confirma a Lívia que Melissa está grávida, mas garante que encontrará uma forma de ficar com ela. Luiz confirma que Bento será libertado e exige as cartas que estão em seu poder. Carola ouve quando Lívia afirma que romperá o noivado com Pedro. Salomé se aproxima de Massimo. Severa acusa Melissa de dar um novo golpe em Felipe. Roberto percebe que Severa ainda se interessa por ele. Felipe afirma a Melissa que irá se separar dela.

Melissa fica chocada com resultado do exame de gravidez

Com medo de Felipe (Rafael Cardoso) insistir na separação, Melissa (Paolla Oliveira) disse ao marido que está grávida. O vinicultor, é claro, não acreditou na história e a obrigou a fazer um exame para comprovar o que dizia. Quando recebe o resultado, no entanto, a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) leva um susto: o teste deu positivo!

Roberto (Romulo Estrela) percebe que Melissa ficou muito surpresa e pergunta por que ela ficou tão espantada, mas ela logo trata de disfarçar. “No fundo, eu tinha certeza, mas sabe como é, só mesmo o exame pra não deixar nenhuma dúvida. Ah, meu Deus, obrigada, obrigada!!! Te amo, Felipe, te amo! Um bebê agora vai ficar tudo bem, você vai ver”.

Qual será a reação de Felipe?

Alberto faz pedido inusitado para Emília, que quase surta

Alberto (Juca de Oliveira) começa a se recuperar e revela a Emília (Ana Beatriz Nogueira) sua vontade de ir para Belarrosa com ela. Ao ouvir as palavras do pai, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) quase surta com o pedido e diz que essa possibilidade está fora de cogitação.

Apesar da negativa da empresária, ele insiste: “Não quero morrer sem dizer, cara a cara, a Vitória (Irene Ravache) tudo que guardei tantos anos aqui dentro! Quero ver a minha mulher nem que seja uma última vez”.

Será que Emília vai atender ao pedido do pai?

Mateus tem prova de seu dom especial

Mateus (Cadu Libonati) leva um susto quando abre a sua pasta de desenhos e vê que todos estão inteiros novamente. O menino, então, mostra para mãe e pergunta como isso foi acontecer, já que ele havia rasgado tudo. Muito comovida, Gema (Louise Cardoso) responde: “É um milagre, filho, acontece mais do que a gente imagina. Estou sem palavras, Mateus, claro que tem um significado maior”.

Ele também fica muito tocado e dispara: “Mudei de ideia, quero conversar com esse tal seu Elias que você e a dona Zilda falaram. Agora quero saber porque eu tenho esse dom, o que posso fazer com ele, se posso ajudar as pessoas”.

Que lindo!

Na lata, Felipe revela a Melissa: ‘Estou apaixonado por outra’

Melissa (Paolla Oliveira) fica muito revoltada com a ausência de Felipe (Rafael Cardoso) no jantar de Zilda (Nívea Maria). Sem paciência para os chiliques da esposa, ele responde que não foi à casa de sua mãe porque estava com outra mulher.

Melissa fica chocada com as palavras do marido, enquanto ele continua: “Você está fugindo da realidade, mas eu vou te dizer qual é a realidade: Estou apaixonado por outra mulher. E não há filho no mundo que vá mudar o que eu sinto. Eu vou me separar de você, Melissa”.

Bafo! Qual será a reação de Melissa?!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 30/11 a 05/12
* Resumo da novela Além do Tempo – 07/12 a 12/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo