Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 357, terça-feira (25/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/11), no SBT, o capítulo 357 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, as Chiquititas vão à loja de fantasias. Vivi (Lívia Inhudes) pede a fantasia mais cara e mais bonita da loja. Mili (Giovanna Grigio) pede para Vivi não gastar tanto dinheiro com isso. Vivi a ignora.


Carolina (Manuela do Monte) e Carmen (Giovanna Gold) continuam as entrevistas. Matilde volta para a cela comendo os bolinhos que Chico a deu e provoca Ernestina. As duas brigam. Vivi fica deslumbrante na fantasia escolhida e Marian a observa. Eduarda diz a Maria Cecília que sente falta de conversar com ela. Elas falam sobre Tobias.

Maria Cecília comenta que o marido é desorganizado e isso a incomoda um pouco. Tati se encontra com Cícero. Ele a presenteia com uma fantasia de princesa. As meninas veem a fantasia de Tati e Vivi pergunta onde ela conseguiu. Tati mente que uma amiga da escola a emprestou.

Duda vai ao Orfanato entregar um presente que comprou para Marian, mas quando chega encontra Mosca e Marian conversando animadamente. Ele decide entregar o colar para Pata, que adora. Helena, a vizinha da casa sete, chega ao Orfanato para a entrevista. As crianças ficam apavoradas.

Eduarda bagunça toda a casa para colocar a culpa em Tobias. No Café Boutique, Armando vai visitar Érika. Clarita o atende. Teca conta para Marian que Duda presenteou Pata com um colar. Marian vai atrás de Pata e fala que o presente era para ela. Helena vai bem na entrevista com Carmen, mas Carol não gosta do jeito frio dela.

Armando arruma confusão no Café Boutique. Junior chega, questiona sua presença e pede que vá embora. Carmen decide contratar Helena e a apresenta a Teca, Binho, Ana, Thiago, Maria e Neco. Maria Cecília chega em casa, se depara com a bagunça e briga com Tobias. No Orfanato, Marian espera todos dormirem para pegar o colar da Pata.

No dia seguinte Pata vai pegar seu colar para mostrar a Mili e Cris e não o encontra. Ela diz ter certeza que Marian o pegou e vai atrás dela. Marian nega. Maria mostra o colar e diz que o encontrou caído próximo a cama de Pata.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 24 de novembro a 28 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo