Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 20, sexta-feira (28/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/08), no SBT, o capítulo 20 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, Pedro e Otávio brigam no vilarejo. Isabela e Manuela conversam pela internet. Isabela vê pela janela a briga dos dois. Helena e Rebeca ajudam a apartar a briga.

Rebeca leva Otávio para fazer curativo. Helena leva Pedro para casa e cuida dele. Fiorina chama a atenção do filho. Fiorina diz ao filho que Helena gosta dele e que ela é a mulher certa para ele. Pedro diz que Helena fica próxima dela apenas por trabalharem juntos.

Otávio diz para Rebeca que ela deixou escapar que estava sentindo algo por ele. Otávio pede perdão para Rebeca e diz que vai provar que não é um mulherengo.

Rebeca diz que ele não entende e que ela possui dificuldade em confiar nas pessoas. Otávio tenta beijar ela, mas Rebeca desiste. Manuela pergunta para Nina se duas sósias podem nascer no mesmo dia. Nina diz que nesse caso seriam gêmeas. Otávio pergunta para Lurdinha o que seria uma prova de amor.

Lurdinha diz que um pedido de casamento. Isabela planeja se mudar para um quarto no hospital para ficar próxima de Orlando. No vilarejo, Fiorina começa a arrumar a barraca da feira da amizade com o padre.

Enquanto Nina faz o mesmo com o pastor para a festa do milho. As duas se olham atravessado e começam a correr com a arrumação como se fosse uma competição. Raul diz para Regina que acredita que Orlando não passe dessa noite. Enquanto isso o gato Bartolomeu se empenha em perseguir o peixe Beijoca.

Geraldo diz para Regina não se preocupar com o testamento de Orlando, pois assim administrará a fortuna que talvez fique para ela. Otávio escolhe uma aliança de noivado. Lola fica presa no banheiro com a peixe Beijoca. Otávio pede para uma joalheira desenhar um anel exclusivo para dia futura noiva.

As crianças tentam abrir a porta do banheiro. Os garotos dizem para Vicente que os cúmplices de um resgate já estão em ação para abrir o banheiro. Vicente diz que esse é o nome para a banda, Cúmplices de Um Resgate. Manuela diz para o pastor que Deus ainda não fez um milagre para salvar Orlando.

Manuela se questiona e o pastor diz que precisa respeitar a escolha de Deus. Lola consegue sair do banheiro e conta que Bartolomeu tentou atacar a peixe. Giuseppe faz um par de sapatos exclusivos para Fiorina. A italiana prepara uma lasanha surpresas para o marido. Os dois fazem as pazes e dançam na sala, felizes.

Isabela está abraçada com o pai no quarto do hospital. Orlando para de responder e fecha os olhos. Isabela sai desesperada gritando por socorro, enquanto o coração de Orlando para de bater. Enquanto isso, Manuela chora durante um louvor na igreja. Os médicos tentam reanimar Orlando. Isabela vê tudo pela janela do quarto.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 24/08 a 28/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo