Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 09/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/06), no SBT, o capítulo 224 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, Dinho chega empolgado após a formatura. Meire leva Dinho para cuidar do caso dos irmãos Vaz.


Manuela, que na verdade é Isabela, pega o cartão de Rebeca na bolsa da mãe e vai para as compras escondida. Rebeca fica irritada e diz que irá doar todas as roupas. Isabela ri por conseguir irritar Rebeca. Jaime diz para Vicente que sua liberação da cadeia não saiu, mas é mentira, pois ele não fez nada. Meire vai ao orfanato e tenta adotar Joaquim e Felipe para tirá-los do orfanato, mas não consegue. Dinho explica que ainda falta uma prova para se tornar advogado.

Benjamin entra na banda C1R no lugar de Joaquim. Benjamin sugere que Omar faça uma audição para ser baterista da banda C1R. Omar se empolga. Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, a pedido de Otávio, se ela sabe algo sobre o sequestro de Manuela. A garota finge não saber nada. Isabela liga para Manuela e conta que aconteceu algo com os irmãos Vaz.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 06/06 a 10/06
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 13/06 a 17/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo