Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 14/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/10), no SBT, o capítulo 53 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quarta-feira, Manuela diz a Regina que deu uma carta de amor para Joaquim. Marina volta a trabalhar na cozinha para que assim os outros funcionários da mansão não percebam nada do que está acontecendo.


Dinho comenta com sua tia que a máquina de caça fantasmas que ela encontrou não serve para nada. Para que a banda não fique sem ensaiar, Pedro acaba fazendo alguns instrumentos musicais com materiais recicláveis. Safira conversa com Tomás e combina mais um plano para conquistar Otávio. Ela pede que ele tranque a porta do escritório quando ela estiver a sós com o empresário.

Rebeca fica com ciúmes ao saber que os dois estão trancados na sala. Priscila se encontra com Regina e acaba revelando que Manuela deu para Joaquim um bilhete. Regina pressiona Manuela para saber o que ela entregou para Joaquim e ela revela que foi uma cartinha de amor para ele. Regina fica bastante desconfiada e diz que não quer vê-la mais perto do menino. Otávio conversa com Rebeca, e ao saber que as crianças tiveram todos os seus instrumentos roubados, ele faz um cheque para que eles comprem instrumentos novos.

Joaquim se reúne com André e seus irmãos e acaba revelando a história de Manuela e Isabela e que elas estão sendo mantidas presas. Todos ficam muito sensibilizados com a história e resolvem se unir para se tornarem todos Cúmplices de um Resgate. Pedro não gosta do cheque oferecido por Otávio e rasga na frente de Rebeca. Ele ainda pede para a amada dizer à Otávio que não precisa de esmola de Otávio. Isabela vai conversar com Marina e acaba revelando que encontrou uma passagem secreta no porão. Ao ver que tudo parece estar em ordem, Raul decide voltar novamente para a Europa. Regina vai conversar com Priscila e pede para menina investigar se realmente está rolando um clima entre Joaquim e Manuela.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 12/10 a 16/10
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 19/10 a 23/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo