Resumo da novela Direito de Amar – 01/01 a 06/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar (de 01 a 06 de janeiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 25, segunda 01 de janeiro

Tonica confronta Monserrat e intercede por Rosália. Leonor procura um advogado para anular o casamento, mas o plano foge do esperado. Paula consegue a atenção de Adriano.

Capítulo 26, terça 02 de janeiro

Monserrat e Ramos discutem. Ramos tenta impedir a cerimônia do casamento. Catarina fica preocupada com Nelo. Monserrat toma uma decisão sobre Berenice e sua família.

Capítulo 27, quarta 03 de janeiro

Berenice pressiona Monserrat, que volta atrás na sua decisão. Rosália demonstra entusiasmo com o casamento e desperta curiosidade de Leonor e Tonica. Nelo retorna para casa.

Capítulo 28, quinra 04 de janeiro

Adriano e Rosália se reencontram. Danilo conta a Carola a verdade sobre seu trabalho. Carola é ofendida e decide revelar seu segredo a Ramos.

Capítulo 29, sexta 05 de janeiro

Augusto e Leonor desconfiam de Rosália. Adriano é consolado por Berenice. Paula alfineta Rosália e envenena Adriano contra a prima. Carola revela seu maior segredo a Ramos.

Capítulo 30, sábado 06 de janeiro

Monserrat sugere que Adriano se mude. Danilo defende Carola das acusações. Rosália recebe presente de Monserrat. Adriano desconfia das atitudes do pai a respeito de Joana.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo