Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 18/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/01), no SBT, o capítulo 121 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Manuela, que na verdade é Isabela, se mostra bastante arredia com os familiares.

Helena acaba tendo uma discussão com Pedro pelo fato dele não querer participar da festa para comemorar o retorno de Manuela por ela ter sido encontrada por Otávio. Joaquim, Júlia e Felipe acabam encontrando uma carona para ir embora da mata e retornarem à cidade. Todos os amigos vão até a casa de Rebeca para comemorar o retorno de Manuela, mas que na verdade é Isabela. Enquanto isso, Vargas e Navarro continuam olhando tudo que acontece no vilarejo de longe.

Eles ligam para Geraldo e avisam o que está acontecendo no vilarejo. Geraldo aproveita para conversar com Regina sobre o que está acontecendo. Safira não gosta de saber que Manuela retornou para casa pois acredita que Otávio irá se casar com Rebeca. Fortunato decide ir até a empresa conversar com Safira e sugere a filha que eles façam as pazes. Safira está muito nervosa e diz ao pai que não quer mais vê-lo. Rebeca questiona Manuela sobre seu estado de saúde e se está tudo bem. Manuela pede para Rebeca não se aproximar muito.

Téo, Dóris e Mateus estranham bastante o comportamento de Manuela pois ela parece bem distante, diferente do que ela estava na mata. Rebeca conversa com seus familiares e acaba dizendo que Manuela está bastante estranha e arredia. Rebeca diz que está bastante preocupada com Manuela. Otávio vai conversar com Manuela e diz que todas as pessoas do vilarejo já foram embora, mas que a família está preocupada com o que possa ter acontecido com ela.

Manuela, que na verdade é Isabela, conta para Otávio que ela ficou presa em um cativeiro, mas que não sabe quem eram os bandidos pois ficou o tempo inteiro com os olhos vendados. Ela ainda pede para não ser questionada mais sobre este assunto. Flávia e o pastor Augusto pensam em chamar Manuela para também fazer parte da peça de teatro. Regina toma uma decisão de não fazer nada para prejudicar Isabela e até acredita que vai ser bom ela ficar um pouco longe de casa para ver se ela esquece da herança.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 18/01 a 22/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo