Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 18/01 a 22/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 18 de janeiro a 22 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 121 – 18/01/2016 – Segunda-feira

Manuela, que na verdade é Isabela, se mostra bastante arredia com os familiares. Helena acaba tendo uma discussão com Pedro pelo fato dele não querer participar da festa para comemorar o retorno de Manuela por ela ter sido encontrada por Otávio. Joaquim, Júlia e Felipe acabam encontrando uma carona para ir embora da mata e retornarem à cidade. Todos os amigos vão até a casa de Rebeca para comemorar o retorno de Manuela, mas que na verdade é Isabela. Enquanto isso, Vargas e Navarro continuam olhando tudo que acontece no vilarejo de longe.

Eles ligam para Geraldo e avisam o que está acontecendo no vilarejo. Geraldo aproveita para conversar com Regina sobre o que está acontecendo. Safira não gosta de saber que Manuela retornou para casa pois acredita que Otávio irá se casar com Rebeca. Fortunato decide ir até a empresa conversar com Safira e sugere a filha que eles façam as pazes. Safira está muito nervosa e diz ao pai que não quer mais vê-lo. Rebeca questiona Manuela sobre seu estado de saúde e se está tudo bem. Manuela pede para Rebeca não se aproximar muito.

Téo, Dóris e Mateus estranham bastante o comportamento de Manuela pois ela parece bem distante, diferente do que ela estava na mata. Rebeca conversa com seus familiares e acaba dizendo que Manuela está bastante estranha e arredia. Rebeca diz que está bastante preocupada com Manuela. Otávio vai conversar com Manuela e diz que todas as pessoas do vilarejo já foram embora, mas que a família está preocupada com o que possa ter acontecido com ela.

Manuela, que na verdade é Isabela, conta para Otávio que ela ficou presa em um cativeiro, mas que não sabe quem eram os bandidos pois ficou o tempo inteiro com os olhos vendados. Ela ainda pede para não ser questionada mais sobre este assunto. Flávia e o pastor Augusto pensam em chamar Manuela para também fazer parte da peça de teatro. Regina toma uma decisão de não fazer nada para prejudicar Isabela e até acredita que vai ser bom ela ficar um pouco longe de casa para ver se ela esquece da herança.

Capítulo 122 – 19/01/2016 – Terça-feira

Regina vai ao vilarejo e ameaça Isabela. Júlia, Felipe e Joaquim conseguem retornar para casa e chegam ao apartamento. Meire acaba descobrindo sobre o retorno das crianças e começa a pensar que pode haver um bombardeio no condomínio. Fiorina acaba tendo uma discussão com seu marido Giuseppe, pois ele não é nem um pouco romântico em relação a ela.

Ela justifica que o marido não dá presente para ela e nem a leva para jantar fora. Isabela começa a ficar interessada em Téo. Regina decide fazer uma visitinha ao vilarejo e, disfarçada, começa a seguir Isabela pela rua. Joaquim vê André e fica bastante irritado por achar que ele está namorando Manuela. Júlia acaba vendo a foto que Priscila mandou para Joaquim onde André está quase dando um beijo e Manuela e vai tirar satisfações com o menino.

Regina vai conversar com Isabela e faz diversas ameaças a menina dizendo que se ela abrir a boca poderá ficar sem toda a herança deixada pelo pai. Regina ainda deixa bem claro que prefere que Isabela fique para sempre no vilarejo, bem longe dela. André tenta se justificar com Júlia e revela que não tem interesse nenhum em Manuela. Priscila acompanha toda a discussão e não revela que foi ela que tirou a foto. Isabela começa a pensar em um jeito de conseguir se encontrar com Marina e conversar com ela.

Capítulo 123 – 20/01/2016 – Quarta-feira

Joaquim vai até a mansão conversar com Manuela. André vai conversar com Joaquim e tenta deixar bem claro que ele não gosta de Manuela e nunca tentou nada com ela. Safira decide ir até o vilarejo e tem uma conversa com Berta. Safira diz a moça que vai precisar retornar para a confecção da cidade. Giuseppe vê Fiorina toda arrumada e fica encantado com a mulher.

Ele entrega um buquê de flores para a esposa e diz que ela está muito bonita. Giuseppe acaba levando Fiorina para jantar com ele na sapataria e não a um restaurante. Ele ainda acaba se justificando com a esposa dizendo que ele está juntando um pouco de dinheiro para fazer uma grande surpresa para ela. Giuseppe pede que Nico seja o garçom do restaurante. Isabela, que está no lugar de Manuela, retorna para o colégio. Omar acha que conhece Manuela e começa a fazer perguntas sobre a menina para Sabrina. Omar começa a ficar interessado em Manuela.

Flávia vai conversar com Manuela e convida a menina para participar da peça de teatro que está sendo organizada pela igreja. Joaquim resolve ir até a mansão para tentar conversar com Manuela. Safira faz um telefonema para todas as ex-namoradas de Otávio e as convida para participarem de um coquetel e deixar Rebeca com ciúmes e em uma situação bastante constrangedora. Isabela acaba avistando Marina, que está fingindo ser Antonela. O agente de viagens vai conversar com Geraldo e revela que as crianças não foram viajar.

Capítulo 124 – 21/01/2016 – Quinta-feira

Todos começam a estranhar o comportamento de Manuela. Priscila acaba levando Geraldo para a recepção e ele acaba ficando frente a frente com agente de viagens. As crianças pensam em falar alguma coisa e acabam inventando uma desculpa. Otávio resolve ir até o vilarejo e acaba levando um presente para todos. Clara tem uma conversa com Luiz sobre a proposta de ela comprar a confecção.

Ele sugere que eles tenham uma conversa com Otávio, para que ele seja um dos investidores do negócio. Os capangas de Geraldo conversam e acabam fazendo uma aposta para ver quem vai conseguir dar um beijo Lurdes. O pastor Augusto tem a ideia de fazerem uma festa surpresa para Manuela durante a peça de teatro. Otávio conversa com Mateus e faz diversas manobras com skate para mostrar ao menino.

Enquanto Otávio prática manobras de skate, Pedro acaba quase o atropelando de carro. Isabela, que está no lugar de Manuela, acaba brigando com Pedro pelo fato de ele ter quase atropelado Otávio. Todos acham bastante estranho o comportamento da Isabela depois de ela retornar para casa. No acidente, Otávio acaba ficando com a perna machucada e terá de ficar no vilarejo.

Capítulo 125 – 22/01/2016 – Sexta-feira

Safira arma para separar Rebeca e Otávio mais uma vez. Estreia do clipe “Juntos”. Isabela se encontra com Marina e tem uma conversa com a babá. A menina tenta convencer ela a contar toda a verdade e revelar que ela se chama Marina, mas ela diz que ainda pode ser perigoso e que prefere continuar fingindo que não se lembra de nada.

Pedro aparece e acha bastante estranho ver Marina conversando com Isabela. Isabela, que está fingindo ser Manuela, tenta inventar uma desculpa e diz que foi até lá para chamar Téo para que eles possam ir juntos para o colégio. Safira faz um telefonema para Rebeca e diz que ela precisa ir urgente até a confecção para resolver alguns problemas, já que o Otávio está impossibilitado por causa do acidente. Ofélio vai conversar com Laura e diz que os capangas fizeram uma aposta para saber qual deles irá conseguir dar um beijo nela primeiro.

Laura fica bastante nervosa com o que acaba de ouvir. Helena diz a Pedro que está disposta a mudar para a capital pois não consegue mais conviver com o fato de ele viver sempre com ciúmes de Otávio. Rebeca chega até a empresa e Safira a leva até uma sala onde estão todas as ex-namoradas de Otávio. Safira pede que elas digam como era o comportamento de Otávio durante o relacionamento.

Sabrina vai conversar com Isabela, que está fingindo ser Manuela, e pede para ela não roubar Omar pois ele é o seu único amigo. Isabela diz para ela ficar tranquila pois não tem interesse nenhum em Omar e começa a pensar que Sabrina parece uma versão caipira de Priscila. Para provocar todos no vilarejo, Omar decide aprontar mais uma travessura.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo