Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 25/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/12), no SBT, o capítulo 105 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, Regina quase flagra Manuela e Isabela juntas. Marina acaba conhecendo a dona Nina no vilarejo.


Frederico vai à reunião com Safira e leva o catálogo todo estragado da nova coleção deixando ela muito irritada com a situação. Safira acaba sendo bastante ríspida com Rebeca e grita dizendo que não precisa de uma funcionária com ela na empresa. Bastante triste Rebeca decide ir embora e Otávio vai atrás da amada. Meire acorda bem melhor e decide ir pegar de volta o seu cargo de síndica do prédio.

No entanto, Dinho chega e acaba a surpreendendo com uma carta onde diz que os moradores do condomínio preferem ter Alicia como a síndica do prédio. O pastor Augusto, a professora Flávia e o padre Lutero começam a fazer testes para comporem o elenco da peça teatral que eles querem fazer. Meire e se sobrinho acabam espalhando bastante lixo pelo pátio do condomínio.

Otávio decide fazer uma surpresa para Rebeca e a leva para uma viagem a Curitiba. No intuito de prejudicar Alicia, Meire faz um verdadeiro escândalo dizendo que o condomínio está muito sujo. Manuela e Isabela se encontram e começam a conversar. Regina acaba entrando no quarto e começa a conversar com Isabela, mas ela pensa que a menina é Manuela. Regina acaba escutando um barulho próximo ao armário e vai se aproximando do lugar onde Manuela está escondida.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/12 a 25/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 28/12 a 01/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo