Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 29/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/07), no SBT, o capítulo 260 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, Rebeca liga para Otávio e conta que já sabe que Regina sequestrou sua filha. Otávio ficou sabendo disso a pouco tempo e que está atrás de Regina.


Rebeca fica preocupada com Otávio, pois conclui que o acidente dele foi provocado por Regina. Otávio encontra Regina na mansão e diz que já sabe toda a verdade. Regina consegue fugir de carro e Otávio tenta perseguir a megera. Regina vai até o cativeiro para pegar Isabela. As duas lutam. Isabela dá uma bofetada em Regina, que surta e enforca a garota até ela desmaiar. Regina arrasta Isabela para outro lugar.

Isabela consegue sair do carro de Regina e Otávio lhe dá cobertura. Os dois seguem Regina de carro. Lutero diz para Fiorina que irá deixar de ser padre. Fiorina desmaia. Regina se descuida na curva e seu carro cai de um morro e explode.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 25/07 a 29/07
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 01/08 a 05/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo