Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 29/08 a 02/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 29 de agosto a 02 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 281 – 29/08/2016 – Segunda-feira

Isabela diz que está com febre para receber a visita de Rebeca na mansão. Dinho conversa com Meire que está fazendo exercícios para tentar emagrecer e ele revela duvidar que ela vai ganhar a aposta dele e que realmente consiga ficar mais magra.

Laura revela a Sandro que foi chamada para fazer fotos de biquíni. Ele não gosta nem um pouco de saber da novidade. Isabela começa a fingir que está com muita febre e diz a Marina que quer que Rebeca fique perto dela.

Os músicos da gravadora Dó-Ré-Music começam a receber convites de uma gravadora concorrente. Nico vai dar uma entrevista e a repórter afirma que ele é um grande exemplo para os outros anões. Dinho vai conversar com Lola e pede para a menina tentar fazer Meire comer um pedaço de bolo, mas o plano não dá certo. Omar também acaba descobrindo que Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo e, portanto, uma menina bastante rica.

Isabela recebe na mansão a visita de Manuela e de sua mãe Rebeca. Otávio e Raul também vão até o local. Fiorina vai conversar com Helena e Pedro e diz que eles poderiam passar a lua de mel na Itália, no entanto, ela fica bastante nervosa quando descobre que Nina já tinha dito para eles irem para a Grécia.

Helena acaba revelando para Pedro que já não tem mais certeza se quer se casar com ele por conta da briga de suas famílias.

Capítulo 282 – 30/08/2016 – Terça-feira

Marina descobre que Isabela fingiu estar com febre. Laura vai até a On-Enterprise fazer um ensaio de fotografias e Sandro acaba invadindo o local. Manuela e Joaquim apresentam para os amigos da banda uma música feita por eles.

Todos gostam bastante da canção. Marina acaba descobrindo que Isabela mentiu a dizer que estava doente no intuito apenas de ter a companhia da mãe e da irmã. Frederico vai até a gravadora e fica bastante impressionado com a mudança de Safira.

Os integrantes da banda começam a olhar todos os desenhos e tecidos sugeridos por Frederico para utilizarem no visual da banda C1R que eles vão usar em um show para tentar salvar a gravadora. Omar vai até o vilarejo e começa a tratar Sabrina de uma maneira totalmente diferente e com muito carinho.

Priscila fica com bastante ciúmes da roupa de Isabela e Manuela. Meire contrata um personal trainer para ela conseguir emagrecer. Nina e Fiorina tem uma nova discussão pelas decisões para o casamento de Pedro e Helena.

Capítulo 283 – 31/08/2016 – Quarta-feira

Mateus avisa Sabrina que Omar se aproximou dela por interesse. Letícia começa a trabalhar na gravadora que é concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila decide ir até a nova gravadora para saber como é lá, no entanto, acaba descobrindo que é necessário levar a sua mãe junto.

Isabela começa a assistir na TV um filme com Rebeca. O personal trainer começa a passar alguns exercícios para Meire fazer e ela tem um bom trabalho. Dinho começa a ficar preocupado caso ela consiga emagrecer 5 quilos e assim ele perca a aposta.

Mateus acaba descobrindo que Omar só está tratando Sabrina de maneira diferente depois que descobriu que ela é muito rica. Omar começa a abusar de Sabrina e faz ela comprar muitas coisas para ele. Ingênua, Sabrina não percebe que está sendo usada por Omar. Otávio decide levar Rebeca, Isabela e Manuela para o circo. Durante apresentação eles ficam bastante surpresos quando veem Vargas fazendo um número de mágica.

Mateus vai conversar com Sabrina e alerta a menina dizendo que Omar se aproximou dela novamente apenas por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire voltar a comer e assim sair da dieta e voltar a engordar.

Capítulo 284 – 01/09/2016 – Quinta-feira

Omar planeja armadilha para Mateus, mas acaba se dando mal. Lurdinha tenta dar uma repaginada em seu visual para ela se parecer com Laura. Ela toma esta atitude pois está sentindo muito ciúmes dela.

Porém o plano de Lurdinha não dá certo e Frederico afirma que preferia o antigo visual dela. Matheus vai tirar satisfações com Omar e os dois acabam discutindo. Omar pensa em pregar uma peça para se vingar de Mateus e tenta fazer Sabrina participar do plano.

A menina não quer participar do plano de Omar para fazer ele cair em um buraco, mas mesmo assim Omar insiste. Téo decide pegar um táxi e ir para a cidade até a mansão para saber como Isabela está. Arthur vai até a casa de Safira para jantar com a família dela.

Sem Arthur perceber Priscila decide jogar um perfume bem fedido. Sabrina vai conversar com Mateus e revela toda a verdade a ele. No haras, Mateus vai conversar com Omar, no entanto, ele já está sabendo do plano e Omar acaba caindo em sua própria armadilha.

Omar acaba confessando que está próximo de Sabrina novamente apenas por interesse. Sabrina ouve tudo e fica bastante triste. Mateus e Sabrina vão embora e deixam Omar sozinho dentro do buraco.

Capítulo 285 – 02/09/2016 – Sexta-feira

Rebeca descobre que Isabela mentiu sobre a febre. Mateus e Sabrina acabam voltando junto com Dóris e tiram Omar de dentro do buraco. Nina e Fiorina decidem sentar para conversar e pensar numa maneira de tentar salvar o casamento de Helena e Pedro que está bastante estremecido por causa da briga das duas.

Depois de muito conversarem Fiorina e Nina decidem tentar ser amigas novamente. Rebeca acaba descobrindo que Isabela não estava com febre e que mentiu para ela. Meire agora terá de emagrecer sozinha, isso porque já venceu o contrato que ela havia feito com o personal trainer.

Rebeca, Manuela e Téo vão embora da mansão e voltam para o vilarejo. Isabela tem uma conversa com Marina e questiona a babá se ela acredita que realmente Téo está gostando dela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo