Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 31/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/10), no SBT, o capítulo 326 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Paola diz para Otávio que está focada na carreira e por isso não está em nenhum relacionamento.


Joaquim diz aos Vaz que o perfil “hater” já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam. Alicia discute com Vicente por ele não ter feito nada quando soube que André estava fingindo ser Andrês. Arthur avisa Safira e Priscila que Geraldo está foragido.

Téo decide que quer fazer as coisas sozinho e que não quer mais usar suas muletas. Meire diz que Alicia e Vicente não podem mais discutir na frente dos filhos.

Os Vaz acreditam que Meire pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Ao investigar, eles passam a achar que foi a banda Insanos.

Lurdinha leva Frederico até a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 31/10 a 04/11
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 07/11 a 11/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo