Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 08/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/10), na Globo, o capítulo 6 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Helô e Pedro discutem. Camila é indiferente à chegada de Letícia, enquanto Ana Luiza é carinhosa com ela.


Fausto repreende Ciro por ter cancelado uma viagem de trabalho sem sua autorização. Mág implica com Suzana ao vê-la na cidade. Venturini espalha boatos na cidade sobre o prefeito Augusto. Elio encontra Pedro e o leva para conhecer a nova São Dimas. Helô questiona Tião sobre sua viagem. Pedro reencontra Zuza. Fausto implora que o filho mais velho vá a seu encontro. Vitória descobre que está grávida. Pedro chega à casa do pai. Ana Luiza fala para o tio que Tiago se casará com Letícia. Helô conta para Yara como foi seu encontro com Pedro. Fausto revela a Pedro que armou um complô para separá-lo de Helô.

Pedro joga na cara de Helô que ela o deixou para se casar com Tiã

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) se reencontram em Paraty, vinte anos depois, no mesmo lugar onde penduraram os anzóis em forma de coração que representava aquela paixão que viveram na juventude. Sem fazer ideia de tudo o que aconteceu para separá-los, Pedro tenta engatar uma conversa amigável com a ex-namorada, mas ela está visivelmente perturbada.

O velejador conta que durante todos esses anos acompanhou a vida de Helô e do marido pelas colunas sociais. Ela não abre a guarda e ele resolve atacar: “Você se afastou de mim pra casar com o Tião Bezerra (José Mayer)? Foi isso?”. Indignada e ferida, a galerista rebate: “O que você está me cobrando, depois de tudo que você fez?”.

Será que é agora que eles esclarecem tudo o que aconteceu no passado? Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, dia 8/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 03/10 a 08/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 10/10 a 15/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo