Resumo da novela A Bíblia – 07/02 a 11/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Bíblia (de 07 de fevereiro a 11 de fevereiro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda, 7/2 (Capítulo 55)
Moisés se encontra com a família hebreia e as pessoas se surpreendem com um milagre. Ele reencontra Ramsés e tem seu pedido negado.

Terça, 8/2 (Capítulo 56)
Ramsés dá uma nova ordem para prejudicar os escravos hebreus. Alguns escravos se voltam contra Moisés. Diante do faraó, Moisés e Arão transformam as águas do rio Nilo.

Quarta, 9/2 (Capítulo 57)
Os egípcios ficam sem água e Ramsés promete se vingar de Moisés. Os egípcios contaminam a água dos escravos. O príncipe sofre com a falta de água.

Quinta, 10/2 (Capítulo 58)
Ramsés se desentende com Moisés. O príncipe hebreu se reencontra com Nefertari. Rãs infestam o palácio. Os egípcios também sofrem com a infestação de piolhos.

Sexta, 11/2 (Capítulo 59)
Deus fala com Moisés. Ramsés se recusa novamente a libertar os escravos hebreus. Mais uma praga atinge o Egito. O faraó teme o que ainda está por vir.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo