Resumo da novela A Bíblia – 07/03 a 11/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Bíblia (de 07 de março a 11 de março), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda, 7/3 (Capítulo 75)
Raabe se desespera ao ver seu irmão correr perigo. Acã trai seu povo e negocia com Tibar. Melquias recebe a ajuda de Raabe, mas a surpreende. Salmon a defende.

Terça, 8/3 (Capítulo 76)
Melquias e Salmon se preparam para espionar a cidade de Jericó. Josué e Caleb recebem o incentivo de Noemi. Aruna tenta esconder o sentimento pelo líder hebreu.

Quarta, 9/3 (Capítulo 77)
Haniel casa com Tirda. Samara se irrita ao notar o interesse de Josué por Aruna. Salmon tenta salvar a vida de Melquias. O rei Marek se mostra confiante para a chegada dos hebreus.

Quinta, 10/3 (Capítulo 78)
Diante de um milagre e liderados por Josué, os hebreus atravessam o rio Jordão em direção à Canaã. O povo de Jericó cobra explicação dos reis. Josué se declara para Aruna.

Sexta, 11/3 (Capítulo 79)
Salmon dá explicações para Josué sobre o novo acampamento. Jéssica tenta se empenhar para agradar Salmon. Zaqueu flagra uma conversa de Acã e o pressiona. Salmon é nomeado para comandar o treino dos guerreiros.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo