Resumo da novela A Bíblia – 28/02 a 05/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Bíblia (de 28 de fevereiro a 05 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 91 – segunda-feira, 28 de Fevereiro: Quando o Tio Romão se retira para dormir. Judite e sua filha Angela ficam à vontade para matar as saudades. Antes de ir à missa de Zélia, Nonô acorda Zezinho para poder deixar seu quarto trancado. Na missa de sétimo dia de Zélia, há tumulto na fila de pêsames para cumprimentar o prefeito.

Elisa comenta com Gustavo seu medo de ir à festa na casa de Anselmo, que vai pedi-la em casamento. Elvira recebe uma carta anônima de um apaixonado, finge indiferença, mas, no íntimo, está esperançosa de que exista mesmo um homem que goste dela. Roger consola Tomás, que fica muito chateado de ver Mariana e Nonô de mãos dadas, na festa de Elisa. Anselmo, envergonhado, se dirige ao centro da sala para fazer o pedido para Elisa.

Capítulo 92 – terça-feira, 01 de Março: Rose ajuda Elisa a fugir de Anselmo e se esconder no lavabo, quando elas pressentem que chegou a hora do pedido de casamento. Nonô, na frente de Mariana, pede a Leonor para preparar um prato de salgados e doces para levar para casa.

Tito conversa longamente com Carlito, que não modifica sua atitude distante em relação ao pai. Roger obriga Bel a ir com ele para seu quarto, para evitar que ela incomode Tomás até a festa acabar. Ao ser pedida em casamento por Anselmo. Elisa causa surpresa respondendo, com firmeza, que não aceita.

Capítulo 93 – quarta-feira, 02 de Março: Anselmo desiste de insistir com Elisa que, após fazer um esforço supremo para deixar claro que não quer se casar com ele, sai correndo, deixando Nonô estupefato com sua rebeldia. Elvira fica chocada ao saber por Nonô que a festa de aniversário de Elisa era pretexto para o possível noivado de Anselmo.

Nonô diz a Anselmo que se ele não for mais à sua casa, irá castigar Elisa, deixando-a a pão e água. Bruno dá dólares a Grace para trazer um trenzinho elétrico dos Estados Unidos para o bebê de Rosemary. Nonô comunica a Elisa que não quer que ela fique solteirona e que, portanto, vai casá-la com Gustavo.

Capítulo 94 – quinta-feira, 03 de Março: Nonô exige que o casamento de Elisa e Gustavo seja realizado o mais rápido possível. Elvira recebe mais uma carta de seu apaixonado anônimo. Grace recomenda a Silvia que mantenha o romance com Bruno enquanto ela estiver nos Estados Unidos.

Santusa, amargurada, diz a Tio Romão que não acredita mais em nada e em ninguém. Angela impressiona Sérgio com sua beleza. Zezinho, no almoço, se diverte com o “pãodurismo” de Nonô, que implica o tempo todo com Tomás. Grace pede carona a Barreto até o aeroporto e Bruno, furioso, pede ao amigo que não a leve.

Capítulo 95 – sexta-feira, 04 de Março: Bruno tenta impedir Barreto de dar carona para Grace mas não consegue. E o amigo ainda aventa a possibilidade de Bruno estar interessado em Grace. Frosina vai ao Recanto e conta as novidades sobre o noivado de Elisa e Gustavo.

Angela fica emocionada quando vê Renato na rua. Anselmo fica furioso ao saber, por Leonor, do arranjo feito por Nonô para casar Elisa. Renato recebe uma carta de Rute, pedindo sua presença em Belo Horizonte e Helena fica muito chateada quando o filho resolve ir ver que há com a tia. Anselmo agarra Gustavo e diz que não vai permitir que ele se case com Elisa.

Capítulo 96 – sábado, 05 de Março: Anselmo, bufando, larga Gustavo mas continua insistindo com Nonô que o rapaz só está interessado em dinheiro. Romão observa Tito à distância e comenta com Santusa que acha que ele não vai embora de casa. Silvia fica decorando uma receita de peixe na véspera de ir pescar com Bruno. Elvira autoriza Leonor a descobrir quem é o autor das cartas anônimas que recebe.

Romão acompanha Anselmo, que bebeu muito no Recanto, e não está em condições de voltar sozinho para casa. Bruno não consegue deixar de falar com Grace enquanto está pescando com Silvia. Nonô fica histérico ao saber que Tomás saiu com Zezinho.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo