Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 29/07 a 02/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Ama (de 29 de julho a 02 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Julho

Capítulo 81: Mercedes encontra a carta que Ana Paula escreveu para Rogério quando ele iria operar. Ernesto guarda com ele.

Cíntia recrimina Elias por estar perto de Márcia. Rogério conta a Bruno sobre a carta que Ulisses tinha da mãe de Marquinho.

Gustavo conta a Estevão que foi expulso da pensão, por ordens de Rogério. Ulisses diz a Márcia que Rodrigo está pelas redondezas novamente.

Ele ainda conta que Rogério se irritou pelo roubo da carta. Vanessa e Bruno comemoram o sucesso do plano de fingir que foi roubada por Rodrigo.

Esperto, ele cobra as terras que a moça prometeu. Estevão atualiza Mercedes sobre a situação de Gustavo.

Ele aconselha a moça não deixar problemas externos afetarem seu relacionamento com Ernesto. Elias conta a Rogério que flagrou Ana Paula conversando com Gustavo pelo telefone do escritório.

Cíntia e Vanessa se preocupam porque Gustavo e Rogério não desistem de Ana Paula. A irmã de Rogério diz que talvez medidas extremas tenham que ser tomadas.

Rogério ordena que Elias corte a linha telefônica da fazenda e recolha todos os celulares que há no local. Bruno diz a Vanessa e a Cíntia que existe um recurso para tirar Marquinho do orfanato, mas que para apoiá-las, vai esconder essa informação de Rogério.

Ele ainda revela que o fazendeiro ficou sabendo da carta da mãe de Marquinho. Cíntia se surpreende.

Preocupada, Cíntia conversa com Elias e quer seu dinheiro de volta. Ele conta que já não tem o dinheiro, pois entregou a alguém que viu quando ele roubou a carta.

Cíntia quer que o capataz entregue a carta nas mãos dela. Consuelo e Miguel conversam.

Rogério diz a Ernesto que só segue com os negócios porque o povo de São Gabriel precisa da clínica, mas que nunca quer saber nada de Mercedes nem de Gustavo e acusa o médico de tê-lo traído ao saber toda a verdade e não contar. Gustavo conta a Mercedes que não conseguiu nenhum lugar para hospedar, a moça oferece sua casa para o irmão, ele resiste, mas ela o convence.

Ernesto tenta se defender com Rogério. Márcia aconselha Elias a entregar a carta para Rogério, pois deve valer um bom dinheiro.

Ernesto avalia Ana Paula e passa instruções como seu médico. Ele diz que retornará na semana seguinte, mas Rogério adverte que não é necessário, pois vai trazer o melhor especialista para cuidar de sua esposa.

Ulisses comenta com Elias que Rogério exigiu que ele encontrasse a carta e que está preocupado com isso. Mais tarde, Rogério chama Rosaura, Dany e Miguel em seu escritório e diz que não quer que eles continuem vivendo na fazenda.

Rosaura se desespera. Rogério diz que a esposa e ele precisam ficar sozinhos para se acertar, e por isso, eles precisam ir embora.

Terça-Feira, 30 de Julho

Capítulo 82: Mais tarde, Ana Paula pede a Miguel e Dany para tranquilizarem Gustavo e dizerem que ela decidiu cumprir seu contrato e pedir para ele não fazer nada que possa prejudicá-los. Rogério lê a carta que Ana Paula escreveu para ele quando iria ser operado.

Miguel entrega o recado da irmã para Gustavo e o aconselha a não ir para a fazenda. Durante a noite, Ana Paula é picada por uma cobra enquanto dorme.

Ela grita pedindo por socorro. Do quarto, Cíntia escuta e diz a Elias se já devem ir ver.

Ele aconselha a moça a esperar o veneno fazer efeito. Rogério socorre Ana Paula e grita por ajuda.

Ele pede para Maria conseguir o antídoto e para Cíntia ligar para o socorro. Rogério liga para Ernesto e conta o que aconteceu.

Ernesto diz que o antídoto pode salvar Ana Paula, mas poderia matar o bebê. Gustavo se desespera.

Ernesto explica que se não aplicarem o antídoto morrem mãe e filho. Gustavo concorda com a aplicação.

Rogério dá o antídoto para Ana Paula. Cíntia fica furiosa por Ana Paula ter sido socorrida tão rápido, mas comemora pela demora da moça de reagir.

No hospital, Rogério e Gustavo esperam por notícias, em silêncio. Ernesto diz que estão fazendo exames em Ana Paula, conta que ela recuperou os sinais vitais, mas que o veneno se espalhou pelo corpo.

Gustavo pergunta pelo bebê. Ernesto diz que sente muito e o engenheiro chora a morte do filho.

Márcia ameaça Elias de contar a Rogério que a carta da mãe de Marquinho está com ele. Gustavo sofre e acusa Rogério de ser culpado pelo que aconteceu.

Na fazenda, Cíntia torce pela morte da cunhada e dissimula ao saber por Mercedes que a moça sobreviveu. Rogério e Gustavo se encaram.

No orfanato, Marquinho se entristece porque não recebe ligações de Rogério e Ana Paula. Maria reza pela saúde da esposa de Rogério e desabafa com Elias, pedindo que lhe avise se tiver alguma notícia.

Ernesto diz a Gustavo e Rogério que Ana Paula só pode receber uma visita por poucos minutos e pergunta quem irá. Os dois rivais se olham.

Quarta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 83: Quando Ana Paula se sente melhor, ela pergunta a Ernesto como está seu bebê, ele responde que sente muito, mas seu filho não sobreviveu. A moça tem um ataque de histeria e se recusa a aceitar.

Mais tarde, Rosaura assegura a Gustavo que o bebê era a única coisa que ainda o unia a Ana Paula, mas que como já não existe, não há motivos para ele continuar ali. Por outro lado, Bruno diz a Rogério que já lhe explicou que não há como adotar Marquinho, pois até Maura já confirmou isso.

No entanto, o irmão de Cíntia o recrimina por não ter sugerido uma briga judicial para se tornar o tutor do menino. Mais uma vez Gustavo enfrenta Rogério, diz que Ana Paula já não precisa voltar para a fazenda e pergunta quanto precisa pagar para que a moça fique livre do contrato.

Na fazenda, Cíntia e Elias se beijam, nesse momento chega Maria e os interrompe. Ana Paula precisa de sangue, por isso Rogério pede a Vanessa que faça a doação, assegura que dará o que ela quiser em troca.

Vanessa diz que só fará a doação se o rapaz se casar com ela quando terminar o contrato com Ana Paula.

Quinta-Feira, 01 de Agosto

Capítulo 84: Rogério exige que Gustavo vá embora do hospital, caso contrário não responde às consequências. Por outro lado, Vanessa conversa com Rogério e pede que quando chegue o momento de se separar de Ana para que os dois se casem, seja porque de verdade descobriu quem é quem.

Rogério diz a Ana que quer dar uma chance para o amor dos dois, durante o tempo que durar o contrato, pois lutará pelo seu amor. Por outro lado, Ana Paula conversa com Vanessa e conta que se surpreendeu por ela ter aceitado lhe doar sangue, a filha de Elza responde que não fez por gosto e deixa claro que ela se sentiria feliz se a irmã tivesse morrido.

Enquanto isso, Ana flagra Vanessa saindo do quarto de Rogério, esta aborrecida lhe pergunta o que é que está fazendo, Vanessa com a intenção de colocar dúvidas entre eles, fala para a moça perguntar ao seu marido.

Sexta-Feira, 02 de Agosto

Capítulo 85: Ana paula discute com Rogério por causa da relação dele com Vanessa, este diz que não vai deixá-la livre como espera e lembra que precisa cumprir o contrato sob suas condições, Ana pergunta quais sãos e de maneira inesperada ele se aproxima dela e tenta beijá-la. Por outro lado, Cíntia diz a Maria que é melhor se dar bem com Vanessa, porque Ana Paula irá embora da fazenda muito em breve e sua amiga se tornará a esposa de Rogério como sempre deveria ter sido.

Maria responde que se isso chegar a acontecer, ela também vai embora da fazenda. Enquanto isso, Ana diz a Rogério que se quer que ela cumpra o contrato, Vanessa precisa ir embora.

Rosaura sofre um infarto e corre risco de morrer. Por sua parte, Gustavo procura Cíntia para contar que se ela ainda desejar, ele agora está disposto a se casar com ela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo